Imagem de: Saiyan Angel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08
Alguns dias se passaram...
Bulma saia do colégio com Chichi e levava o seu boletim dentro do caderno toda orgulhosa e não via a hora de esfrega-lo na cara de Vegeta para que ele visse a mulher inteligente e brilhante que ela era. Vegeta havia lhe prometido dias atrás que se ela tirasse mais de 3 notas 10 antes do final do semestre ele a levaria numa loja de roupas que ela gostava e compraria tudo o que ela quisesse e que garota de 17 anos não gosta de comprar? Ela não estava levando apenas três notas azuis e sim um boletim recheado delas, notas azuis da cor do céu!
Além do boletim estava levando também o comprovante do pagamento da mensalidade do colégio para Vegeta poder assinar, era de praxe todo mês. Chegou em casa e recebeu uma mensagem dele no celular dizendo que estava muito atarefado na delegacia e não iria conseguir ir almoçar ela ficou chateada ultimamente Vegeta não estava mais conseguindo fazer as refeições em casa como antes, dizia está envolvido demais na investigação da tal quadrilha que tinha o Yamtcha como traficante, dizia que quanto mais cavava mais evidencias encontrava.
Decidiu então ir até a delegacia e levar o almoço para ele com certeza ele conseguiria tirar pelo menos 10 minutos pra comer. E também ela iria estudar com Chichi na cidade, iriam à biblioteca pegar uns livros para estudarem para um simulado e por coincidência a biblioteca era na rua da delegacia apenas alguns metros mais acima. Então passaria no DP para ver o seu policial favorito no mundo, depois iria encontrar com Chichi. Almoçou e fez uma marmita do jeito que Vegeta gostava com bastante comida arroz, feijão, salada de batatas, agrião, couve e filé de frango grelhado também fez uma jarra de suco de laranja e colocou numa garrafinha.
O tempo estava muito quente hoje e ela suava em bicas, vestiu um short azul escuro com alguns detalhes em veludo e colocou seu top Rosa que tinha o seu nome escrito no busto, ela gostava daquele top porque ele era bem leve e parecia que não estava usando nada. Penteou os cabelos e os deixou soltos adorava seus longos cabelos azuis soltos, colocou seus brincos de argola dourada e pegou a bolsa. A delegacia ficava perto de casa, mas pegou um Uber para chegar mais rápido. Quando chegou já foi entrando ela conhecia todo mundo lá dentro e não precisava de apresentações.
Assim que passou pelas portas pretas do DP a primeira mesa que viu foi a de Raditz ele estava conversando com os policiais Brolly e Turles. Assim que a garota colocou os pés calçados em all stars preto dentro da delegacia ela simplesmente fez todos pararem o que estavam fazendo para poder olhar para ela, a menina literalmente parou o trânsito, era de uma beleza e sensualidade misturada à inocência e todos os policiais olharam para ela de boca aberta e literalmente babando. Todos sabiam quem era e estavam impressionados por estar tão crescida. Raditz olhou para a garota que vinha em direção em sua mesa e piscou os olhos algumas vezes para acreditar que era ela, olhou ao redor vendo policiais derrubando canetas, papeis ou caindo das cadeiras para olhar pra ela. O problema seria quando Vegeta a visse ali!
Deu uma cotovelada em Turles que estava abobalhado e de boca aberta e Brolly deixou os papéis que estava nas mãos cair no chão.
_ Bulma, que surpresa! - ele disse para a moça que se aproximou da mesa dele e sorriu sem perceber a atenção que estava recebendo.
_ Oi Ditz o Vegeta tá aí? - Bulma perguntou, não estava alheia aos olhares dos homens ao redor dela não era muito de perceber o quanto chamava atenção, era sempre Chichi que dava conta de cada cara que olhava pra ela na rua.
_ Ele tá sim, tá lá na sala do Satan. Você quer falar com ele? – Raditz fez cara feia para alguns policiais que estavam por perto, para pararem de olhar pra menina, antes que Vegeta visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...