Capitulo 27: Marron

18 5 0
                                    


Assim que saiu do colégio Bulma decidi ir até a delegacia queria falar com Vegeta tinha mandado mensagens para ele durante a aula, mas ele não tinha respondido e ela sabia que ele iria tentar fugir dela depois do que aconteceu, depois do que ele próprio deixou escapar, mas ela precisava falar com ele e se alguém precisava tomar a iniciativa que fosse ela. Pediu ao senhor Cutelo que a deixasse na delegacia, e no caminho levou uma bronca dele pelo o que as duas fizeram na noite passada, ouviu tudo calada afinal, as duas estavam erradas, foi uma verdadeira idiotice irem para aquela boate e achar que daria tudo certo, quer dizer, com todo mundo que tinha ido deu certo menos com elas, mas porque as outras pessoas não tinham um policial dentro de casa que vigiava cada passo que ela dava.

Assim que chegou à delegacia já foi entrando estava cheio de policiais correndo para todos os lados levando gente algemada, procurou com os olhos por Vegeta, mas não o encontrou e foi até a mesa de Luisa para perguntar, encontrou a moça digitando rapidamente no computador.

_ Luisa, oi. - disse para a mulher que parou de digitar e olhou para ela.

_ Oi Bulma, posso te ajudar?

_ Eu queria falar com o Vegeta ele tá aí?

_ Não, Vegeta está cuidando de algumas prisões e não sei quando ele volta.

_ Porque isso aqui tá tão cheio? – perguntou.

_ Os policiais fizeram uma operação essa madrugada e prenderam um monte de gente, isso aqui tá uma loucura desde que eu cheguei.

_ Ah... – Bulma ficou calada, sabia muito bem disso, ela esteve lá, mas parece que Luisa não sabia desse detalhe, ou não quis comentar. _ E o Ditz, onde ele tá?

_ Ele está ali, perto da mesa dele. - Bulma olhou e viu o homem de cabelos longos conversando com outro policial.

_ Eu nem vi ele quando eu entrei. Eu vou lá falar com ele, obrigada Luisa!

_ Disponha querida!

Bulma foi até Raditz que conversava com o policial Turles.

_ Ditz! - o chamou e o policial a olhou e sorriu.

_ Oi Bulma, tá procurando o Vegeta? – perguntou, pois não havia outro motivo para ela estar ali, ninguém ia procurar pelos seus belos olhos.

_ É, eu estou, você sabe onde ele tá? – Raditz fez cara feia para Turles, para o rapaz ir procurar o que fazer e tirar os olhos da garota.

_ O Vegeta foi acompanhar dois detentos até o presídio e acho que vai demorar. – Raditz viu a cara de decepção da garota.

_ Você queria falar com ele? Era algo importante?

_ Não, deixa pra lá, depois eu falo quando ele voltar pra casa...

_ Vem cá Bulma! – o homem pegou a garota pela mão e a levou até a mesa dele onde abriu uma cadeira pra ela se sentar.

_ O que foi Ditz?!

_ Eu que pergunto, o que foi que aconteceu com vocês? O Vegeta passou a noite inteira aqui e está daquele jeito hoje, nem o Satan tem coragem de chegar perto dele e você tá com essa cara! – o homem cruzou os braços esperando a resposta e Bulma suspirou, não sabia se Raditz já sabia o que acontecia com eles. Ao notar o silencio dela continuou. _ Vocês brigaram feio é isso? Ele estava muito nervoso ontem quando viu você naquela boate.

_ É nós brigamos, é o que temos feito ultimamente eu e o Vegeta não estamos mais conseguindo conversar como antes...

_ Olha, eu já sei o que está acontecendo o Vegeta já me contou e ele já sabe a minha opinião!

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora