Algum tempo depois...
Bulma acordou e instantaneamente abriu um sorriso, aquele dia finalmente tinha chegado. Olhou para o pequeno calendário que tinha ao lado da cama e sorriu ainda mais. Era 25 de setembro, o seu aniversário, finalmente tinha completado seus 18 anos e tinha esperado tanto por aquele dia, que nem acreditava que finalmente tinha chegado. Se levantou, pegou o celular e já tinha várias mensagens dos seus amigos Chichi e Goku e seus amigos mais próximos do colégio, estava finalmente maior de idade.
Tirou a camisola pela cabeça e entrou no banheiro para tomar um banho rápido depois se arrumou e penteou os cabelos, estava louca para ver Vegeta passou pelo quarto dele e a cama já estava arrumada o que significava que já tinha levantado e por um momento pensou que ele já tinha saído antes de falar com ela, mas quando chegou à cozinha viu a mesa posta com tudo que ela gostava e tinha uma flor vermelha dentro de um copo em cima da mesa. Se virou para procurar por ele, mas não era preciso logo sentiu os braços dele se envolverem em sua cintura e ele beijando seu pescoço.
_ Feliz aniversário Bulma... - ele disse beijando seu rosto.
_ Eu achei que você já tinha saído.
_ Achou mesmo que eu iria sair antes de falar com você? - ele a virou olhando nos olhos da garota. _ Fiz o café pra você, com tudo que você gosta.
_ Tudo que eu gosto já está aqui... - ela envolveu os braços em volta do pescoço dele e o beijou, sentiu o que o beijo dele parecia diferente não sabia explicar só sentia. Esses últimos dias pareceram um sonho para ela, os dois estavam sempre juntos se conhecendo agora como um casal e Vegeta havia cumprido a promessa que lhe fez de não se afastar mais. O homem foi soltando os lábios dela aos poucos olhando nos olhos da garota que amava.
_ Eu vou tentar sair mais cedo da delegacia hoje para a gente comemorar e à noite eu entrego o seu presente. – Ele roçava o nariz pelo rosto dela.
_ Tá bom. - Ela disse animada adorava presente e mais ainda sair com ele.
_ Vem tomar café, eu comprei tudo que você gosta. - Ele a puxou pela mão para que ela visse tudo que ele tinha comprado resolveu mimar sua menina logo cedo. Hoje era um dia muito especial para ambos e um dia triste também, pois por lei o direito que ele tinha de cuidar dela e protegê-la se encerrava ali aquele seria o final do ciclo de quase 10 anos, mas não queria pensar nisso agora eles teriam um dia inteiro pela frente queria apenas comemorar com ela.
Depois do café ele deixou a garota no colégio e partiu para a delegacia, Chichi esperava a amiga na porta animada dando um grande abraço nela. Logo o sinal do tocou e as duas foram para dentro e Chichi já estava combinando mil e uma coisas para mais tarde. Tinha tentado fazer uma festa surpresa para a amiga, mas Bulma descobriu e barrou a festa ela não gostava muito de festas, mas na hora do intervalo as duas foram lanchar na cantina e Chichi deixou Bulma sentada na mesa e disse que iria comprar um suco, mas aí poucos minutos depois voltou com Lunch e alguns colegas, Chichi vinha com um bolinho de chocolate nas mãos e Lunch com uma bandeja pequena cheia de brigadeiros e salgados, já vieram cantando.
_ Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! – Chichi e as outras meninas cantavam chamando a atenção de todo mundo que estava no pátio que acabou cantando junto, Bulma colocou as mãos no rosto com vergonha nunca sabia o que fazer quando lhe cantavam parabéns. Chichi colocou uma bandeja com o bolo em cima da mesa que tinha duas velinhas formando o número 18 seus amigos também cantavam em volta após os parabéns ela soprou as velinhas e recebeu os abraços e as felicitações de seus colegas. Chichi partiu o bolo dividido para todos que estavam ali e depois puxou a amiga para um canto onde elas pudessem comer e conversar sem ninguém ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...