Capítulo 28: Fugindo dos problemas

16 6 0
                                    


Vegeta chegou ao The Society hotel e estacionou o carro em uma das vagas no estacionamento, o prédio era bem luxuoso, Marron deveria está muito bem era o que pensava enquanto entrava nas portas de vidro automáticas e um recepcionista lhe mostrou o caminho do restaurante. A mulher já havia lhe mandado uma mensagem dizendo que o esperava, assim que entrou um hostess o levou até a mesa onde Marron estava. Ela estava sentada em uma mesa próxima da janela o lugar era calmo e agradável e não tinha muita gente ainda estava cedo. Marron se levantou assim que avistou o homem se aproximando, estava usando um vestido vermelho extremamente colado no corpo e passado seu melhor perfume, não estava ali à toa.

Assim que ele chegou perto da mesa a mulher se levantou e o abraçou demonstrando o seu contentamento em vê-lo.

_ Que bom que aceitou meu convite... – fez questão de lhe dá um abraço longo.

_ Eu realmente pensei muito se deveria vir ou não, como eu tinha dito tinha umas coisas para resolver. - Vegeta respondeu e dispensou o hostess se sentando na cadeira.

_ Eu imaginei, tive receio de que não fosse querer me ver lembro que nossa última conversa não foi muito agradável.

_ Vamos esquecer isso, eu não vim aqui pra ficar lembrando do passado!

_ E nem eu... - Marron chamou um dos garçons que se aproximou da mesa. _ O que vai querer beber Vegeta? - perguntou a ele.

_ Mojito, por favor.

_ Eu vou querer uma taça de Pinot Noir.

_ É pra já! - respondeu o garçom que saiu da mesa.

_ Sei que ainda é cedo para beber, mas eu queria muito poder comemorar com você. – Ela sorria. _ Você foi uma pessoa muito importante pra mim Vegeta, não importa o problema que tivemos no passado, você sempre me deu força para abrir meu próprio negócio e eu devo tudo isso a você!

_ Deve tudo a você mesma, eu só lhe disse o que eu achava. – respondeu meio seco. Porque olhar para Marron não lhe fazia sentir nada.

_ Sabe, durante esses dois anos não teve um único dia em que eu não pensei em você... - Ela disse colocando sua mão sobre a do homem e apertou, Vegeta tentou não se soltar pensando em sentir algo com aquele gesto, mas não sentiu. O garçom voltou a se aproximar trazendo o pedido deles e Vegeta soltou a mão dela para pegar seu copo de Mojito.

_ Às vezes eu imagino como teria sido se nós não tivéssemos nos separado, como nós estaríamos hoje...

_ Mas como eu disse não vim aqui para lembrar do que aconteceu no passado! – levou o copo quadrado a boca olhando para o decote dela.

_ Desculpe, não consegui controlar ver você aqui depois de tanto tempo...

_ Me conta da sua loja, como começou? - Vegeta perguntou para entrar em um outro assunto e Marron desandou a falar com um enorme sorriso no rosto.

***

Bulma tomou um banho e se arrumou colocou uma roupa leve, penteou bem os cabelos e se perfumou, mandou uma mensagem pra Vegeta perguntando que horas ele voltaria pra casa estava ansiosa para vê-lo, mas o homem não respondeu, como também não havia respondido as outras dezenas de mensagens que havia mandado para ele ao longo do dia. Decidiu então ligar para Raditz, no segundo toque o homem atendeu.

_ Oi Bulma!

_ Oi Ditz, eu queria te perguntar uma coisa. Que horas o Vegeta vai sair hoje?

Raditz ficou mudo do outro lado da linha sem saber o que responder a ela, pois Vegeta já tinha saído a quase 01 hora, mas não poderia mentir pra ela.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora