Capítulo 2: TikTok

23 5 0
                                    

Imagem de: Saiyan Angel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08

Depois do horário de almoço Vegeta voltou para a delegacia, para cumprir seu segundo turno de trabalho que iria até as 19h00 naquele dia. Bulma passou a tarde estudando e respondendo uma lista de exercícios estava em chamada de vídeo com Chichi pelo notebook, quando as duas não podiam se ver para estudar elas estudavam por vídeo chamada a sorte de Bulma era que Vegeta pagava um ótimo plano de internet e o pai de Chichi também e as duas passavam a tarde assim se falando por vídeo isso quando Chichi não estava agarrada no pescoço do namorado.

Depois de estudar um pouco para um teste de matemática que teria na sexta ela foi se divertir um pouco. Chichi saiu para ir ao mercado comprar umas coisas para fazer o jantar do pai e Bulma então foi fazer o que mais gostava para passar o tempo. Sempre foi uma boa aluna então nunca precisou se preocupar muito com notas, principalmente quando Vegeta lhe prometia dar algo que ela queria muito ela gostava de impressioná-lo, mostrar o quanto era inteligente e dedicada. Resolveu ir gravar uns vídeos para sua conta no TikTok todos os jovens da sua idade gostavam de gravar conteúdo para essa plataforma, passava horas ensaiando para reproduzir as dancinhas que os famosos faziam e gostava também da repercussão que tinha, sua conta já havia vários seguidores e muitos gostavam da sua performance era uma maneira de passar o tempo, olhar os vídeos dos seus seguidores e das pessoas que seguia era divertido, ao olhar alguns vídeos percebeu que muitas pessoas estavam fazendo uma dancinha sensual da música River da Bishop Briggs, então decidiu que precisava fazer também.

...

Estudei quase a tarde inteira para uma prova de matemática que teria na sexta e já não aguentava mais ver números na minha frente. Sempre fui boa aluna, não é me gabando, mas já fazendo isso sempre fui uma aluna nota 10 desde criança e aprendi a ser assim com Vegeta ele sempre me incentivou, sempre me ajudava na escola e sempre dizia que só estudando que se chegava a algum lugar, eu me inspirava muito nele, afinal Vegeta era a única presença adulta que eu tive na vida, minha mãe não teve tempo de me ensinar muita coisa, me lembro que ela trabalhava muito e eu passava muito tempo na delegacia e todos os policiais daquela época às vezes me ajudavam nos deveres de casa inclusive o Vegeta, ele já trabalhava naquela época e desde que me lembro ele sempre estava perto de mim. Vegeta era um homem incrível e acho que era o homem mais certinho que eu conheço ele odiava mentiras e coisas erradas era o cara mais honesto, gente boa, bom caráter e de índole impecável e ele sempre cuidou de mim, a verdade, é que gosto de Vegeta muito mais do que eu deveria e eu sei que isso é errado, mas eu não consigo evitar. Sei também que ele me ver apenas como uma garota, uma criança que precisa de cuidados, mas quem sabe com o tempo ele muda de ideia ao perceber que eu cresci.

Depois de estudar fiquei no TikTok vendo os vídeos recentes muitas pessoas estavam fazendo uma dancinha da música River era uma dancinha sensual feita sentada numa cadeira resolvi tentar. Minha conta já tinha quase 100 mil seguidores e eu era muito popular no TikTok por conta dos meus vídeos, eu sempre gravava vídeos engraçados e de memes famosos com Chichi adoramos passar a tarde fazendo isso, eu não era muito de sair a não ser com minha amiga eu não gostava das meninas da escola elas eram fúteis e metidas eu prefiro ficar em meu quarto e preparar o meu futuro.

Fui para o guarda-roupa escolher uma roupa para usar soltei os cabelos e fiz uma maquiagem leve só para ficar apresentável no vídeo escolhi um cropped curto rosa que tinha meu nome escrito na frente ele era tomara que caia e um short jeans azul escuro, peguei uma cadeira na cozinha e forrei com um tapete branco de veludo ele era bem felpudo. Ensaiei alguns passos primeiro antes de começar a dançar depois posicionei meu iluminador Ring light de frente para mim encaixando o meu celular no suporte com a câmera frontal ligada. Coloquei tudo na melhor posição e ajustei a luz queria que o vídeo ficasse perfeito e focasse apenas em mim, iria gravar alguns vídeos e depois o que ficasse melhor eu iria editar e postar na conta. Coloquei a música na minha JBL dourada e a deixei perto de mim quando a música começou esperei a parte do refrão, que é quando as mulheres começam a dançar, assim que começou a parte que eu queria comecei meus movimentos abrir minhas pernas e levantei meus braços passei a mão pelo braço esquerdo lentamente e balancei meus cabelos ao som da música e tentando ser bem sensual, pois a ideia era essa...

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora