Três dias tinham se passado e Bulma já estava subindo pelas paredes sentindo falta de Vegeta e a cada dia que se passava ele ligava ainda menos para ela, era como se estivesse tentando ficar longe e quando ligava dizia que estava muito ocupado e que não teve tempo para ligar outras vezes. Estava sentindo falta, tanta falta que às vezes tinha crises de ansiedade horríveis que faziam seu coração bater tão acelerado que parecia sair da boca a sensação era de como se estivesse tendo um infarto. Só queria que ele estivesse por perto não imaginou que fosse ser tão difícil ficar longe dele.
Passava o dia inteiro no sofá assistindo televisão e se entupindo de porcarias não conseguia comer direito nem dormir passava o dia ansiosa esperando-o ligar ou responder às suas mensagens, mas ele parecia estar ocupado demais para ela e aquilo lhe deixava mal sabia que seria difícil, mas não tanto, tinha se acostumado muito com ele e se apegado muito também.
Começou a se dar conta que jamais conseguiria ir embora essa sensação de dependência era tão estranha e ao mesmo tempo tão surreal e não queria se sentir assim, mas era inevitável. Foi para o colégio naquele dia porque era o jeito assistiu as aulas, mas não prestava atenção, não teve o último tempo e o colégio liberou mais cedo, seu aniversário seria em poucos dias estaria maior de idade poderia tomar as suas próprias decisões, mas que decisão ela tomaria? Começou a ter medo do que o futuro lhe reservava começou a ter medo de que ao fazer 18 Vegeta se afastaria para sempre, pois agora ele não teria mais o direito e nem o dever de cuidar dela e por lei ele não seria mais o seu tutor legal apenas um homem como qualquer outro e aquilo lhe apavorava, não conseguia parar de pensar nisso porque ele sempre reagia de uma forma contrária quando acontecia algo entre eles, ele sempre estava se afastando dizia que gostava dela, mas estava sempre a rejeitando dizendo que não poderiam se aproximar e estava se sentindo como uma parasita que o infectava, uma mundana, mas ela só queria o amor dele, era tão errado assim querer ser amada? Ser amada por ele?
_ Bulma será que dá para a gente fazer mais tarde a lista de exercícios de química? - Chichi perguntou enquanto as duas se dirigiam ao portão de entrada no colégio. Mas a amiga estava com a cabeça em outro mundo e não lhe ouviu. _ Bulma, tô falando com você! – Chichi tornou chamá-la.
_ Oi Chichi desculpa, não ouvi.
_ É claro que não ouviu, você passou a manhã inteira com a cabeça no mundo da lua nem prestou atenção na aula.
_ É que o Vegeta ainda não ligou hoje nem mandou mensagem.
_ É sério isso? Você tem que reagir você não pode ficar mal desse jeito toda vez que ele não ligar! – disse Chichi cansada de ver Bulma naquele estado.
_ Chichi não me julga tá legal, não é seu namorado que está praticamente no outro lado do estado para ficar longe de você!
_ Eu sei Bulma, eu juro pra você que eu estou do seu lado, mas eu não gosto de ver você assim você tá se isolando, fica sozinha o dia inteiro do lado do telefone esperando ele ligar sem querer ver ninguém, acha que isso vai te ajudar em quê? - Chichi estava com todas aquelas coisas entaladas na sua garganta há dias, pois via Bulma se isolar desde que Vegeta tinha viajado.
_ Olha só Chichi a forma que eu lido com isso ou não é um problema meu! – Bulma se chateou e foi andando na frente.
_ Bulma espera, eu não disse isso para chatear você, espera vai! – Chichi foi atrás da amiga que ficou zangada com o comentário dela alcançou Bulma segurando na mão dela.
_ Bulma desculpa pelo que eu disse, mas eu não quero ver você triste assim.
_ Tudo bem Chichi não tem problema, ninguém entende mesmo. - Bulma soltou da mão da amiga para atravessar a rua e Chichi a chamou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...