Chichi sacudiu Bulma que murmurou algo inteligível.
_ Bulma acorda! Droga Goku ela está ardendo em febre. – Chichi viu seu namorado se aproximar do sofá colocando a mão na testa da amiga.
_ Bulma acorda! – ele diz.
_ Vegeta... - Ela murmurou com os olhos fechados.
_ Somos nós Bulma, Chichi e Goku!
_ Vegeta... - Era só o que ela conseguia dizer.
_ Ela está delirando Chichi.
_ Vegeta....
_ Goku e agora o que a gente faz? Ela está ardendo em febre! – Chichi estava apavorada.
_ Liga para o Vegeta ele já devia ter chegado!
_ É mesmo vou ligar, vamos levar ela lá para dentro antes.
_ Certo. – Goku enfiou os braços embaixo de Bulma para tirar a garota do sofá que estava ensopado pelo suor dela. Bulma começou a abrir os olhos devagar estavam completamente opacos e sem vida, Goku a pegou no colo e a levou pro quarto dela, Bulma estava quase desmaiando de novo e Chichi estava preocupada nunca tinha visto sua amiga daquele jeito e não sabia o que estava acontecendo com ela, mas sabia que precisava fazer alguma coisa. Abriu a porta do quarto dela e Goku a colocou na cama.
_ Fica aqui com ela eu vou ligar para o Vegeta.
_ Será que não é melhor a gente levar ela para o hospital? – Goku perguntou preocupado. Chichi olhou a amiga tremendo e delirando na cama e sentiu que o problema de Bulma não se resolveria com hospital.
_ Não, eu acho que só o Vegeta pode resolver isso. - Chichi saiu do quarto e pegou o seu telefone aflita discou o número de Vegeta que chamou algumas vezes rezava para que ele atendesse e finalmente ele atendeu.
_ Alô!
_ Vegeta, Graças a Deus você atendeu, sou eu a Chichi.
_ Oi Chichi, aconteceu alguma coisa? - Vegeta perguntou parado no posto de gasolina, já estava na cidade, mas teve um problema na estrada e estava terminando de abastecer para ir pra casa.
_ Sim, é a Bulma, ela não está nada bem.
_ O quê, como assim Chichi?
_ Eu cheguei aqui agora com o Goku e ela estava desmaiada no sofá e está com muita febre!
_ Merda, como assim? O que está acontecendo Chichi? - ele perguntou aflito sentiu seu coração ficar acelerado.
_ Eu não sei, tem 2 dias que eu não vejo a Bulma ela não está indo para o colégio e não atende as minhas ligações eu fiquei preocupada e vim aqui na sua casa com o Goku, mas ela não abriu a porta aí o Goku teve que arrombar a porta para a gente entrar e eu a encontrei desmaiada no sofá. – A garota explicou tudo de uma vez.
_ Droga! O que é exatamente ela tem? - Vegeta perguntou indo até o frentista para mandá-lo acelerar o processo do abastecimento.
_ Ela está delirando, está com muita febre.
_ Tá certo Chichi, eu já estou indo para aí, daqui a pouco eu chego.
_ Tá bom Vegeta, a gente vai esperar você!
Vegeta desligou o telefone se amaldiçoando com todos os nomes feios que conseguiu encontrar, o frentista acabara de abastecer seu carro e ele pagou sem se preocupar com o troco, entrou no carro e dirigiu a toda velocidade até a sua casa cantando os pneus na estrada estive longe de Bulma por todos esses dias e não fazia ideia que ela estava doente, também xingou Raditz várias vezes, pois o homem deveria ter lhe dado notícias dela a horas, socou o volante várias vezes se recriminando por tê-la deixado sozinha. Em menos de 20 minutos chegou à casa entrou de uma vez e nem se importou em encontrar a porta apenas escorada, encontrou Chichi sentada na cama ao lado de Bulma colocando uma compressa de água fria na testa dela para baixar a febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...