Depois do café Vegeta levou Bulma para o colégio iam em silencio no carro dele até Bulma tornar a lhe fazer uma pergunta, algo que sempre passava em sua cabeça e sabia que Vegeta não gostava muito de falar no assunto, mas mesmo assim queria perguntar.
_ Vegeta posso lhe fazer uma pergunta?
_ Já está fazendo Bulma! – os olhos dele estavam na estrada.
_ Porque você e a Marron terminaram? Você nunca me fala sobre isso.
_ Só tínhamos planos diferentes.
_ Como assim? – ela insistiu.
_ Ela queria de mim mais do que poderia dar a ela.
_ Você fala de casamento?
_ Também... Ela me cobrava muitas coisas inclusive algo a mais na nossa relação e você sabe que não é à hora pra mim.
_ Fala isso por minha causa?
_ Não e nós já conversamos sobre isso, eu realmente só não tenho planos de casamento agora, então eu decidi terminar e deixar que ela encontrasse alguém que pudesse dar o que ela queria.
_ Você gosta de outra pessoa? - o coração de Bulma se acelerou ao fazer a pergunta e se acelerou ainda mais ao ver Vegeta olhando pra ela agora como se pensasse na resposta.
_ Por que está tão curiosa com esse assunto? - Vegeta rebateu a pergunta dela com uma outra.
_ Porque eu acho estranho você está solteiro tanto tempo assim.
_ Estranho por quê?
_ Olha pra você Vegeta, você é gato, sarado, policial, toda mulher gosta! - ela sorriu. _ Todas as garotas do meu colégio ficam loucas quando você vai me buscar.
_ As garotas do seu colégio são todas piralhas Bulma, elas suspiram por qualquer cara.
_ Menos eu! - fechou a cara ao dizer.
_ Eu não quero saber!
_ Saber o quê?
_ O tipo de cara por quem você suspira. Sinceramente eu não quero saber.
_ E eu não iria te contar mesmo!
_ Deixe de fazer tantas perguntas, não sei por que está tão incomodada por eu estar solteiro.
_ Eu não estou incomodada, só queria saber se está gostando de alguém.
_ Não estou! Satisfeita? – na verdade ela não estava, mas iria parar com as perguntas por hora.
Vegeta chegou ao colégio dela, se despediram e Bulma desceu do carro Chichi já esperava pela amiga no portão. A aula naquele dia foi um pouco diferente teve uma palestra no auditório do colégio sobre educação sexual, estava sempre tendo esse tipo de palestras no colégio para conscientizar os alunos sobre os riscos de uma relação sexual sem proteção, as diversas consequências que se poderia ter inclusive uma gravidez indesejada. Para Bulma tudo o que ouvia era uma novidade já que nunca tinha experimentado tal coisa, não que ela não tivesse vontade ou não tivesse conhecido ninguém para isso, mas sim porque ela tinha esperanças. Esperanças de uma adolescente de 17 anos que sonhava que um dia o homem que amava olhasse para ela e seria para ele que ela se entregaria.
No final da palestra os alunos receberam camisinhas, alguns pais não aprovavam muito, mas era a forma da escola conscientizar os seus alunos do sexo seguro. Bulma estava cheia delas na gaveta de casa e hora ou outra ela abria um pacote e fazia balões com Chichi escondida de Vegeta já sua amiga guardava as suas para usar com o namorado, já que eles haviam dado esse passo mais íntimo na relação deles a alguns meses. Na hora do intervalo as duas foram lanchar na cantina do colégio quando Chichi disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...