Assim que Chichi ver Bulma atravessando o portão de grade do colégio com aquele sorriso de orelha a orelha cheio de dentes a morena sabia que a noite da amiga tinha sido muito boa, ela não conseguia disfarçar o quanto estava feliz, praticamente saltitava em vez de andar. A esperava no pátio e Bulma vem ate ela lhe dando um abraço exagerado quase a sufocando pelo pescoço.
_ Garota que alegria toda é essa? Eu tô sufocando... – Reclama com Bulma lhe abraçando com os dois braços envoltos em seu pescoço.
_ Eu tô tão feliz Chichi! Eu queria gritar pro mundo inteiro! – ela fala alto, soltando a garota que a olha com aquela sua sobrancelha levantada.
_ Mas o que foi que aconteceu criatura? – olha Bulma com aqueles dois olhos brilhando feito duas joias raras e levanta as duas sobrancelhas agora, aquilo só poderia significar uma coisa. _ Não vai me dizer que?...
Bulma assente com a cabeça, sabendo que Chichi já havia captado o motivo de toda sua alegria.
_ Aconteceu Chichi! Eu tive minha primeira vez com o Vegeta. - Ela fala mais baixo agora, sabia que precisava conter toda aquela alegria. A morena precisou puxar o ar com força, pois não estava conseguindo respirar colocou a mão na boca e arregalou bem os olhos.
_ Eu não tô acreditando! Vocês transaram! – Chichi tenta falar baixo vendo os vários alunos andando perto delas e o enorme sorriso da garota na sua frente.
_ Sim, nós transamos duas vezes!
_ Puta que pariu! Duas vezes? Eu não consigo dizer nada... Eu acho que minha pressão abaixou. – Chichi começou se abanar, sempre soube que Bulma se guardava pro homem, mas ouvir a confirmação de que tinha acontecido era outros quinhentos. Apesar de que Bulma estava sempre lhe contando das pegações entre eles pela casa, e que Vegeta sempre se afastava quando sentia que estavam quase nos finalmente.
_ Chichi foi tão perfeito... Tão perfeito que eu nem sei como descrever, até agora não consigo acreditar. - A garota ainda estava sonhando.
_ Minha nossa, quem não consegue acreditar sou eu! Você transou com o Vegeta! - Chichi quase gritou e Bulma lhe deu um beliscão.
_ Fala baixo Chichi! Ninguém pode saber disso, já pensou o que as pessoas vão falar se souber que eu transei com o Vegeta? – sussurrou a última frase.
_ Desculpa, não me controlei, eu só fiquei surpresa, você estava sempre me dizendo que ele se afastava quando sentia a coisa ficando mais quente entre vocês. – Ela pega a amiga pela mão e a leva para conversar em um canto perto da cantina.
_ Mas dessa vez não, acho que o fato de já ter feito 18 mudou a cabeça dele em relação a gente.
_ É com certeza, você agora com 18 fica mais fácil, já é maior de idade... Aí amiga tô tão feliz por você, de verdade, sei que você se resguardou esse tempo todo na esperança de se entregar pra ele, mesmo parecendo ser impossível. – Ela torna abraçar a amiga enquanto ela lhe compartilhava aquele momento tão importante na vida dela, como ela mesma havia feito meses atrás quando também se entregou a Goku.
_ Obrigada amiga, eu tô tão feliz que parece que vou explodir!
_ E vocês vão assumir agora que estão juntos?
_ Eu não sei, vamos resolver agora a minha tutela, porque eu já fiz 18 e ele não precisa mais ser meu tutor. Vamos resolver isso no final da aula. – Acrescenta.
_ Mas já? – se surpreende e começa a ver o sorriso de Bulma começando a minguar.
_ É, eu também achei bem rápido, mas não posso fugir disso, e acho que agora, ele não sendo mais meu tutor as coisas ficam mais fáceis, porque ele não vai ter mais nenhuma obrigação comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...