Capítulo 37: Quem tem amigos tem tudo

18 4 0
                                    

Bulma acordou sem vontade alguma de encarar aquele dia, sentia um gosto amargo na boca, o gosto da vergonha, depois de ter beijado Vegeta, de ter se aproveitado de uma situação quando ela prometeu que não faria mais aquilo e agora ele estava com raiva dela de novo. Olhou no relógio da cabeceira e eram quase oito da manhã, mas não se preocupou hoje não teria aula haveria uma reunião de professores para decidirem algumas coisas sobre o final do ano letivo.

Se levantou e foi usar o banheiro, depois lavou o rosto e escovou os dentes, penteou os cabelos e voltou para o quarto procurando algo para vestir. Se vestiu com um short jeans e uma camiseta e foi procurar Vegeta já se preparando para o sermão que certamente viria, o encontrou na sala, ele estava arrumado, mas não era com as roupas da delegacia, estava de calça jeans escura, camisa e jaqueta, sentiu um aperto no peito ao perceber que tinha uma bolsa grande no chão ao lado dele, e ele não parecia estar vestido para ir trabalhar.

_ Vegeta para onde você vai? – Foi inevitável não perguntar, pois só conseguia olhar para a mala dele no chão.

_ Vem cá Bulma. - Ele a chamou e ela se aproximou, seria difícil dizer aquilo a ela, mas precisava. _ Eu estou indo hoje para Portland.

_ O quê? Como assim hoje, você disse que iria amanhã, no sábado!

_ Eu sei, mas decidi ir um dia antes por que quero ir à casa de meus pais, eu posso ficar ocupado demais lá na academia e não ter tempo de vê-los. - Vegeta disse, mas na verdade aquele não era bem o motivo ele tinha decidido ir mais cedo assim que Bulma saiu do seu quarto na noite passada e depois de quase ter se deixado levar novamente pela atração que estava sentindo por ela, aquilo não estava certo e ele precisava se afastar.

_ Você não está fazendo isso para ficar longe de mim não é, ou está? – ela perguntou, mas já sabia a resposta, algo dentro dela já lhe dizia a resposta.

_ Bulma a gente precisa. – Ele suspirou, Bulma não era boba ela sabia muito bem o que se passava na cabeça de Vegeta. _ Olha o que está acontecendo com a gente, não está certo isso...

_ Você não tomaria essa decisão de viajar mais cedo se não tivesse acontecido nada entre a gente ontem!

_ Você precisa entender a gente precisa disso, eu não consigo mais ficar longe de você...

_ Então não fica! - ela tentou tocá-lo.

_ Não, para, você não entende, você acha que eu quero isso? Acha que eu quero me afastar de você? Acha que eu escolheria isso se pudesse? – ele a olhava vendo os olhos dela cheios de lagrimas, sabia que aquela conversa não seria fácil, mas estava certo de que fazia o que era melhor para os dois.

_ Mas eu não quero ficar longe de você, Vegeta... – ela não conseguiu segurar a lagrima que rolou de seus olhos, ao se dar conta de que aquela era uma despedida.

_ Eu também não, mas vai ser só por alguns dias. – Ele secou a lagrima do rosto dela, seu coração estava batendo forte. _ Entendi meu anjo, eu não consigo mais me controlar perto de você o meu corpo e a minha cabeça pensa em você o tempo inteiro.

_ Se foi pelo o que eu fiz ontem eu prometo não fazer de novo.

_ Não é isso, o problema é que eu não estou mais conseguindo controlar o que eu sinto quando estou perto de você. - Bulma abaixou o olhar e sentiu ele dar um beijo demorado em sua testa. - Eu já falei com o Raditz ele vai ficar vindo aqui ver como você está, qualquer coisa que precisar é só pedir a ele, e também vou deixar meu cartão aqui, caso precise comprar alguma coisa, a senha você já sabe.

_ Promete que vai me ligar todos os dias?

_ Prometo que vou tentar e, por favor, não fica zanzando pela rua, vai para o colégio e volta direto para casa, acredite eu estou indo com meu coração na mão em deixar você aqui sozinha, promete que vai se comportar?

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora