Vegeta entrou na delegacia nervoso com a ameaça de Marron, e com a audácia dela de lhe ameaçar com algo tão sério para ele, mas realmente não teve medo da ameaça dela, não era assim que ele queria que as coisas com Bulma se resolvessem. Mas uma coisa era certa se aquela mulher abrisse a boca dela e expusesse Bulma dessa forma ela iria ter que se ver com ele, pois não iria deixar barato. Passou pela mesa de Raditz como um furacão, o homem percebeu que ele estava nervoso e imaginou que talvez tivesse dado algo errado no escritório, pois sabia que Vegeta tinha ido resolver a questão da tutela de Bulma, viu que o amigo foi direto para a máquina de café e foi atrás dele preocupado.
_ E aí Vegeta, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa no escritório do Silvério?
_ Não, não é isso, aquela mulher veio aqui me ameaçar! - Vegeta disse enchendo um copinho descartável de café.
_ Mulher? A Marron?
_ Quem mais seria?!
_ Como assim, porque que ela veio te ameaçar? O que foi que aconteceu?
_ Ela me viu no restaurante com Bulma ontem, viu o colar que eu dei pra ela e deduziu na sua cabeça que estamos juntos e veio aqui me ameaçar, dizendo que vai contar pra todo mundo que estamos juntos de uma forma que possa me prejudicar!
_ Puta merda Vegeta! E o que foi que você disse?
_ Disse que se ela abrir a boca eu acabo com a vida dela, essa mulher não me conhece Raditz ela não sabe do que eu sou capaz e se ela abrir aquela maldita boca para expor a Bulma desse jeito ela vai se ver comigo!
_ Fica calmo Vegeta...
_ Ficar calmo? Como você quer que eu fique calmo diante dessa situação? Parece que o mundo inteiro está desabando sobre a minha cabeça, hoje tive que assinar um documento de livre e espontânea vontade abrindo mão da tutela de Bulma como se isso fosse uma coisa simples, como se isso fosse um emprego onde eu trabalhei durante alguns anos e agora eu fui demitido!
_ Vegeta eu sei que essa situação não é fácil, mas você precisa ficar calmo. Você acha mesmo que Marron teria coragem de fazer isso? Não que vocês estejam cometendo um crime e você sabe que não está, mas ela está com raiva de você com certeza não vai falar exatamente o que está acontecendo ela pode aumentar a história e colocar você como vilão.
_ Eu não tô nem aí para o que aquela mulher for dizer de mim, ela fala de mim o que ela quiser, mas eu não vou permitir que ela exponha a Bulma que ela faça Bulma passar por algum tipo de constrangimento eu acabo com aquela mulher Raditz se ela fizer isso eu não ligo de perder o emprego, não ligo de ser preso, eu não ligo para nada! – o homem dizia nervoso, obviamente não estava pensando.
_ Vegeta calma! – Raditz colocou as mãos no ombro do homem nunca tinha visto Vegeta com tanta raiva antes. _ Pelo amor de Deus calma, olha pra você, você nem sabe o que tá falando, esse não é você!
_ Esse é o problema, todo mundo tem me subestimado dizendo: Vegeta não tem coragem disso, Vegeta não tem coragem daquilo, ninguém sabe nada sobre mim, ninguém me conhece!
_ Eu conheço Vegeta! Eu conheço você como a palma da minha mão e se eu estou dizendo que esse não é você é porque não é! Se acalma!
Vegeta tentou respirar passando a mão pelo cabelo, sabe que nem sabia o que estava dizendo, aquele conversa lhe deixou nervoso.
_ Você tá nervoso eu entendo sei que está passando uma pressão absurda com toda essa história, e com tudo o que está acontecendo entre você e Bulma, mas você precisa se acalmar. E se ela for fazer alguma coisa que possa comprometer vocês eu vou estar aqui, eu vou defender vocês com unhas e dentes você sabe disso, eu sei de toda a história, eu sei da força absurda que você teve que fazer para não se aproximar daquela menina eu sei disso fica calmo, aquela mulher está com raiva porque você dispensou ela e agora ela quer te desestabilizar porque já sacou que você e Bulma estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...