Estava jogada na cama de Chichi com vários livros e cadernos em nossa frente, tinha tirado meu all-star. Tentava responder com ela uma lista de exercícios para que ela fixasse melhor as fórmulas das questões, Chichi nunca foi muito boa em matemática e eu estava sempre ajudando ela. Paramos um pouco para respirar e lanchar Chichi fez uma bacia de pipoca e enquanto comíamos ela comentou:
_ Sabia que a Lunch começou a namorar com o Tenshinran?
_ Espera, eu conheço o Tenshinran, ele trabalha na delegacia com o Vegeta. - comentei largando o lápis no caderno, Lunch era nossa amiga no colégio.
_ E você sabia que o Tenshinran tem 27 anos e Lunch tem 18? - o olhar dela era inquisitivo.
_ E o que quer dizer com isso Chichi? – perguntei, mas já sabia onde ela queria chegar.
_ Eu quero dizer que um homem mais velho pode sim namorar uma garota mais nova, que a diferença de idade não quer dizer nada.
_ Eu sei disso Chi eu quero saber realmente onde você quer chegar?!
_ Eu quero chegar no ponto é que você é apaixonada pelo Vegeta, mas tá aí toda insegura de falar porque ele é mais velho e tal...
_ Não é essa a questão Chi, eu não estou insegura pelo Vegeta ser mais velho eu não digo porque eu sei que ele não gosta de mim dessa forma.
_ E como é que você sabe? Ele já te falou isso?
_ Não, não me falou, mas pela forma que ele me trata eu sei disso ele me vê apenas como uma garota que ele tem cuidado desde os oito anos de idade!
_ Mas você não é mais aquela garota Bulma, você cresceu se tornou uma mulher agora e você é linda pra caralho, eu tenho certeza que ele já notou você.
_ O Vegeta não é esse tipo de cara Chichi, ele é o cara mais certinho e correto que eu já vi na vida ele jamais me olhou diferente. – comentei diante de todo aquele falatório dela.
_ Então você deveria dizer pra ele o que sente. – E ela continuava insistindo.
_ Eu não vou dizer isso pra ele tá maluca! Ele vai rir de mim, vai me achar uma tola!
_ Bobagem Bulma, não é porque ele é seu tutor legal, que você mora na casa dele que vocês têm alguma relação de pai e filha, mas vocês não têm nenhum laço sanguíneo, nenhum laço afetivo, nem um laço paterno sei lá, essas coisas... – Chichi ficou toda confusa, nem ela sabia o que estava falando ou se estava colocando as coisas de forma correta.
_ Eu só tenho medo de parecer ridícula só isso, eu não vou falar isso pra ele.
_ Olha, você mesma disse que ele não namora com ninguém a dois anos, que ele não dá condição pra nenhuma das mulheres que dá em cima dele e vamos combinar o cara é um Deus grego como que um homem daqueles está sozinho a tanto tempo? Você nunca parou pra pensar que talvez ele esteja esperando você? - olhei pra Chichi incrédula com que ela estava dizendo, será?
_ Com certeza não, ele cuida de mim como se eu fosse filha dele Chichi.
_ Mas você não é filha dele criatura! Ele não adotou você como filha ele é apenas um tutor legal que assumiu os seus bens e que cuida das suas necessidades até você ter 18 anos depois disso ele vai se tornar uma pessoa como qualquer outra em sua vida.
_ Chichi vamos mudar de assunto, tudo isso que você está me dizendo está fazendo a minha cabeça pipocar. - Peguei o lápis novamente olhando para a atividade no caderno, mas eu não posso negar que meu coração estava acelerado com essa ínfima possibilidade do Vegeta sentir algo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...