Bulma levantou e foi fazer o café para seus amigos, ficou feliz em falar com Vegeta logo pela manhã. Não estranhou quando passou pela sala e viu que Goku não estava no sofá, sabia muito bem que ele nem deve ter dormido lá, não ligou, pelo menos alguém estava feliz. Fez um café forte e arrumou a mesa colocando alguns biscoitos pouco tempo depois o casal feliz entrou na cozinha abraçados.
_ Bom dia amiga. - Chichi disse toda sorridente.
_ Bom dia, Bulma. - Foi a vez de Goku dizer.
_ Bom dia, vocês estão com a cara ótima. - Bulma respondeu sorrindo a eles
_ É que dormimos bem. - Chichi respondeu agora sem graça e Bulma sabia muito bem porque ela dormiu tão bem.
_ Venham tomar café, acabei de passar.
_ Hummm, estou morrendo de fome. - Goku suspirou já se sentando a mesa, e Chichi o serviu com uma xícara grande de café com leite.
_ O Vegeta já deu notícias? - Chichi perguntou também se servindo de café, vendo que a cara de Bulma não tinha melhorado nada.
_ Sim, ele ligou hoje de manhã, está indo para a academia começar o trabalho dele. – se sentou com eles tomando apenas café preto.
_ Não fica com essa cara amiga, pelo menos ele está dando notícias.
_ É, eu sei... - A garota estava desanimada e Chichi sabia.
_ Não vai comer, Bulma? - Goku pergunta com a boca cheia de biscoitos.
_ Estou sem fome!
_ Você tem que comer, ontem à noite você quase não quis comer. – O amigo insistia.
_ Eu como alguma coisa depois.
_ Porque a gente não faz alguma coisa hoje heim? O Vegeta deixou algum dinheiro com você?
_ Deixou o cartão dele para emergência.
_ Compras é emergência! Podíamos ir ao shopping! – sugeriu a morena.
_ Não sei, hoje eu não tô muito afim de sair.
_ Bulma qual é, é sério que vai ficar aí toda moribunda só porque o Vegeta viajou? - Bulma olhou para Chichi com cara feia e depois para Goku, e a morena se lembrou que o rapaz ainda estava na mesa, mas ele estava prestando mais atenção no café e não na conversa delas. Goku ainda não sabia do que acontecia com a amiga e seu tutor e Chichi parou de falar, antes que deixasse escapar algo que não devia. Terminavam o café quando ouviram a campainha e Bulma foi atender, era Raditz.
_ Oi Ditz, bom dia. - A garota abraçou o homem pela cintura.
_ Oi Bulma, como foi à noite?
_ Foi bem. Vem tomar café com a gente.
_ Não, eu não consigo tomar café tão cedo, meu café é só depois das 09:00. Só vim buscar o Goku.
_ Ele está na mesa com Chichi!
_ Deixa-me tirar ele de lá, se deixar ele passa a manhã inteira comendo. - Raditz chamou por Goku e o rapaz foi pegar as coisas dele. Depois olhou novamente para a garota de cabelo azul. _ O Vegeta ligou?
_ Ligou, hoje cedo, disse que está estava indo para a academia.
_ Hum, olha vou ficar com o celular ligado o dia todo, qualquer coisa pode me ligar a qualquer hora tá bom? E quando eu sair da Delegacia passo aqui pra ver você.
_ Tá bom Ditz. Você não vai contar pra mim com quem foi que você saiu ontem? Bulma forçou um sorriso pra ele e Raditz ficou sem graça.
_ Deixa para outra hora... Anda logo Goku! - Gritou o irmão para disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanficBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...