Eles comeram aquela deliciosa paella que estava divina e de sobremesa pediram uma mousse de limão, descansavam a lauta refeição quando uma mulher morena e alta passou pela mesa deles com os olhos cravados diretamente no homem moreno sentado nela. Bulma olhou para a mulher de cara fechada ela usava um biquíni Verde oliva proporcional aos seios redondos, ela sorriu provocante olhando para Vegeta, Bulma olhou para o homem e fechou ainda mais a cara ao perceber que ele também estava olhando pra ela. A mulher passou por eles em um rebolado provocante com uma canga florida amarrada na cintura e com os seios empinados e o corpo bronzeado, passou pela mesa deles e olhou para trás dando mais um sorriso ao moreno, Vegeta acenou para ela com a cabeça e Bulma torceu o nariz não gostou nada daquilo nunca tinha visto Vegeta flertando antes e sinceramente odiou ver.
_ Será que você poderia pelo menos disfarçar? - disse para ele fazendo o homem agora olhar para ela.
_ Disfarçar o quê?
_ Que está flertando com ela!
_ Eu não estava flertando com ela.... – Vegeta tomou mais um gole de sua cerveja tentando desviar do assunto.
_ Estava assim e nem disfarça!
_ Não é você que vive dizendo que eu preciso conhecer alguém?
_ Mas ela não, ela não é mulher pra você! – Bulma disse enciumada.
_ Trocamos o papel aqui? Eu que tenho que cuidar de você e não o contrário.
_ Ah não vai me dizer que gostou dela? Dessa mulher toda oferecida rebolando daquele jeito? – Bulma estava torcendo os dedos por debaixo da mesa e Chichi percebeu que ela estava a um fio de surtar de ciúmes.
_ Só achei ela bonita, não tem nada demais nisso. – Vegeta deu de ombros e se levantou para pagar o almoço deles.
Ficaram mais um tempo na praia tomaram sol e deram alguns mergulhos, Vegeta estava tirando um cochilo em baixo da sombra do guarda sol enquanto era cercado por um grupinho de garotas ao lado que não deixaram passar despercebidas aquele homem de corpo grande. Chichi estava deitada numa toalha ao sol tentando se bronzear e Bulma estava embaixo do guarda-sol chupando um picolé quando Goku se aproximou da amiga e perguntou:
_ Chichi me falou que está saindo com o primo dela.
_ Nós saímos umas duas vezes. – A garota respondeu.
_ E você está gostando dele?
_ Eu não sei dizer, Yamtcha é legal, mas não sei se faz muito o meu estilo.
_ Eu nunca soube qual é o seu estilo Bulma. – Goku brincou sorrindo para a amiga.
_ Só gosto de homens mais maduros só isso.
_ Humm. Só cuidado para não escolher um quase podre hehehe. – Goku zombou e recebeu um soquinho da amiga...
Eram quase 17:00 da tarde quando eles guardaram as coisas e voltaram para casa, o dia tinha sido ótimo, mas estavam cansados e ardidos de sol. Vegeta levou Goku e Chichi em casa primeiro e depois foi pra casa com Bulma. Assim que chegou Bulma foi direto para o quarto tomar um banho e tirar o sal do corpo.
...
Me olhei no espelho e adorei o meu novo bronzeado, eu era muito branca quase pálida e por qualquer coisa eu ficava vermelha, eu gostava mesmo era da cor da pele de Vegeta ele estava sempre bronzeado aquela pele morena é um verdadeiro pecado e sempre chamava atenção, eu estava quase moreninha e adorei.
Tomei banho e lavei meus cabelos passei hidratante em minha pele estava meio ardida por causa do sol. Me vestir e quando fui pra sala me deparei com Vegeta com o uniforme da polícia e não entendi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...