Capítulo 32: Uma conversa franca Parte: 2

16 3 0
                                    


As aulas de Bulma se encerraram e quando ela saiu do colégio com Chichi, após pegarem seus materiais, sentiu seu coração se acelerar ao ver Vegeta na porta do colégio. Ele estava do lado de fora do carro com os braços cruzados esperando pela garota que ficou surpresa ele raramente ia ao seu colégio, só quando tinha alguma reunião e mesmo sem querer colocava medo em todo mundo com aquela cara fechada dele. Chichi olhou para ela dando aquela risadinha maliciosa que só ela sabia dar, Vegeta assim que viu a menina se descorou do carro e a esperou se aproximar.

_ Oi Vegeta que surpresa você aparecer aqui. – Disse sorrindo a ele.

_ Vim te buscar pra almoçar, está com fome?

_ Sim estou. - Se virou para se despedir da amiga. _ Depois a gente se fala Chi, vai resolver aquele assunto com o Goku. – disse a morena.

_ Pode deixar! – Chichi respondeu já avistando o carro do pai se aproximando.

Vegeta entrou no carro e esperou pela garota e Bulma se sentou sorrindo ao lado dele, colocou o cinto nervosa era como se fosse a primeira vez que estivesse perto dele, pois não tinham se visto e nem conversado desde a noite.

_ Onde quer comer? - ele perguntou dando a partida.

_ Ah não sei, é raro a gente almoçar juntos ainda mais fora de casa.

_ Eu sei, mas a gente precisava conversar por isso pedi pra sair mais cedo. – Ele respondeu olhando pra ela pelo canto de olho.

_ Eu sei... - ela forçou um sorriso, olhar pra ele estava lhe deixando nervosa.

_ Como foi a aula? – ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.

_ Foi normal, essa semana estou cheia de trabalhos para apresentar. – Ela respondeu tentando deixar aquele assunto mais leve. Ficou mexendo os dedos das mãos até ele estacionar em frente a um restaurante pequeno próximo de onde moravam. Ele estacionou na vaga e entraram, se sentaram em uma mesa ao lado de uma janela grande e escolheram os pratos na recepção. Vegeta ainda não tinha dito nada parecia estar escolhendo as palavras certas, não poderia ter dúvidas naquele assunto.

Os seus pratos chegaram e começaram a comer Vegeta a olhou e começou dizer.

_ Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem Bulma.

_ Eu sei o que você vai dizer que foi um erro, que não deveríamos ter feito aquilo...

_ E não deveríamos, você sabe que não!

_ Você está arrependido? – ela perguntou com medo da resposta.

_ A questão não é essa Bulma, a questão é que não deveríamos, nos quase... Eu quase transei com você Bulma! – ele ver a garota ficar corada. _ Tem ideia de como eu estaria agora se isso tivesse acontecido? – Ele olhava pra garota e tentava falar com ela de forma calma.

_ Então você vai dizer que a gente não pode mais fazer aquilo?

_ Não, não podemos. – Bulma parou de comer e sentiu um bolo no estomago. _ Você precisa tentar me entender Bulma, você precisa entender que toda essa situação não é fácil pra mim e o fato de gostar de você muito mais do que eu deveria não me dá o direito de me aproveitar de você. – Ela o olhou com a revelação dele.

_ Você não está se aproveitando de mim Vegeta!

_ Mas é assim que eu me sinto Bulma, é isso que as pessoas vão dizer. – Confessou.

_ Eu não fazia ideia que você se sentia assim Vegeta... – Bulma o compreendeu pela primeira vez se colocando no lugar dele.

_ Mas é assim que eu me sinto, me sinto mal por gostar de você, por desejar você. Você ainda é muito jovem pra entender e eu sou o culpado por não ter conversado com você da maneira certa e por nunca ter percebido seus sentimentos por mim... – ele passou a mão pelo cabelo sem ter muita certeza do que estava falando.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora