Vegeta passou na delegacia para resolver algumas coisas, mas não demorou, queria falar com Raditz, mas o homem não estava lá, deixou para falar com ele depois, e faze-lo ouvir a bronca que já estava preparada para ele. Passou no supermercado e comprou algumas coisas para fazer um almoço para ele e Bulma, a garota não estava comendo direito e queria cuidar dela, não poderia arriscar que ela ficasse mal de novo. Aproveitou e comprou uma fechadura nova para a porta, que colocaria mais tarde no lugar. Voltou pra casa e não foi difícil tirar a cadeira que Bulma encostou na porta, não poderia esquecer de mexer naquela fechadura, a casa estava sem segurança nenhuma, arrastou o sofá novamente encostando na mesma e foi levar as compras que fez pra cozinha, colocou as sacolas em cima do balcão, Bulma não estava por ali na sala e imaginou que ela estava no quarto, foi até lá ver como ela estava.
A porta do quarto de Bulma estava entre aberta e ele acabou entrando de uma vez se deparou com a garota saindo do banheiro com uma toalha enrolada na altura dos seios, ela sorriu para ele e Vegeta já não pensava mais e sorriu de volta ela tinha voltado a ser novamente como ele se lembrava a cor já tinha voltado para seu rosto, às bochechas estavam levemente coradas e os lábios vermelhos com aqueles olhos grandes e azuis brilhando. Ela segurava a toalha no corpo, mas percebeu que a respiração dela estava acelerada, se aproximou, já não conseguia mais resistir a ela e nem a todo aquele sentimento que ele lutou tanto para evitar. Acariciou o rosto macio correndo seu polegar pela bochecha dela Bulma olhava para ele com os olhos azuis brilhando aproximou seu rosto do dela sentindo seu cheiro, aquele cheiro de juventude, beleza e vida. Ela era tão perfeita... Sua menina!
Vegeta não resistiu e nem tentou resistir, acariciou seu nariz pelo rosto dela e a beijou sem culpa, sem medo ou nenhum receio em achar que estava errado ou inapropriado, pela primeira vez estava entregue de verdade. Bulma correspondeu o seu beijo que foi extremamente delicado no começo, era como se ele estivesse experimentando os lábios dela pela primeira vez, foi sentindo o beijo ficando cada vez mais quente, seus lábios haviam se tornado um só, como se uma boca fosse o encaixe perfeito da outra. Ele a segura pelo maxilar com as duas mãos fazendo Bulma levantar a cabeça e ficar na ponta dos pés para alcança-lo. Seu corpo inteiro estremeceu, os lábios dele estavam quentes, parecia pegar fogo, sente ele morder seu lábio inferior parando o beijo lentamente, mas não se afasta, acaricia seu rosto a olhando daquele jeito que fazia seu coração se acelerar. Seu coração batia tão rápido que ela mal conseguia pensar, só sabia que queria ser dele mais do que qualquer coisa no mundo.
Morde o lábio fazendo menção que iria tirar a toalha de seu corpo, Vegeta segura em seu pulso, a fazendo parar.
_ Ainda não Bulma... Não estou pronto para isso.
_ Você não me quer?
_ Quero, acredite eu desejo você com toda fibra do meu ser Bulma... – diz a ela roçando o nariz pelo rosto da garota. _ Mas esse é um passo muito grande, principalmente para você e eu não quero ter duvidas quando chegar a hora, você me entende?
_ Entendo, e eu espero, espero o tempo que for para ser sua Vegeta. – Ela o beija de novo ficando nas pontas dos pés e segurando bem a toalha em seu corpo. Vegeta alisa seus braços e lhe da um último beijinho agora se afastando, ficar tão perto dela assim lhe deixava desnorteado. Vai para perto da porta.
_ Comprei umas coisas para fazermos um almoço, mas precisa me ajudar, sabe que sou péssimo na cozinha. – Ele sorria.
_ Péssimo é apelido!
_ Pode zoar, eu deixo! Depois temos que ir ao supermercado e eu ainda tenho que consertar a porta.
_ Ta bom, só vou me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...