Vegeta saiu para caminhar e colocar as ideias no lugar isso sempre o ajudava pensar quando ele estava tenso e ultimamente isso tinha acontecido muito. Toda aquela situação estava sendo difícil, difícil demais e ele não estava mais sabendo lidar com aquilo, ele sentia algo por ela, mas preferia negar isso, não queria alimentar nela aquele sentimento, mas também não conseguia mais fingir que não sentia nada, ele era um adulto responsável, quem seria ele se sucumbisse aquele desejo pela garota? Como ele seria visto? Quais julgamentos receberia? Lutou muito para conquistar uma moral e uma conduta impecável, ser um exemplo entre os jovens e também os adultos ao seu redor como ele seria visto se aceitasse o amor de uma adolescente a quem ele criou desde criança e que deveria ser um pai para ela e que de repente viu essa menina com outros olhos, como ele poderia acreditar que era real o que ela dizia que sentia, ela era inexperiente nesse assunto nunca teve contato com o amor antes sua primeira experiência amorosa foi um desastre e ela passou o que passou na mão do Yamtcha e quase poderia ter acontecido algo pior. Estava confuso demais, sentia que a relação deles estava indo por água abaixo.
Contornou o bairro em que morava o Cathedral park e andou um pouco as margens do rio willamette que àquela hora estava calmo com muitos poucos turistas e visitantes era final de tarde e o pôr do sol já surgia no alto das Colinas, já estava quase anoitecendo e decidiu voltar pra casa tentar quem sabe conversar com Bulma mais uma vez, ele era o adulto não era? Deveria agir como um e não fugir dos problemas assim. Fez o retorno e voltou para casa, em 20 minutos chegou e estava vazia, só a sala que continuava uma bagunça das espumas das almofadas em todo canto. Arrumaria depois, foi falar com Bulma primeiro ela deveria estar trancada no quarto e com certeza não iria querer falar com ele, mas teria que tentar.
Mesmo assim chegou à porta do quarto dela que já estava aberta a chamou, mas não houve resposta, girou a maçaneta e viu que estava destrancado agora entrou no quarto vendo que estava todo bagunçado tinha roupas dela jogadas no chão e em cima da cama e ela não estava lá, viu que a caixinha dourada que ela sempre guardava dinheiro estava aberta em cima da cama sem nenhuma nota lá dentro.
_ Droga Bulma! O que foi que você fez? - Vegeta sacou os detalhes ele não era bobo tudo indicava que Bulma tinha fugido.
Saiu do quarto e voltou para a sala pra pegar seu celular que tinha deixado em cima da mesinha discou o número de Bulma rapidamente, mas chamava sem resposta até cair na caixa de mensagem.
_ Bulma assim que ouvir esse recado me liga! - deixou o primeiro recado, tornou ligar novamente e a ligação foi encerrada caindo novamente na caixa de mensagem. _ Bulma onde é que você está? Por favor volta pra casa, liga pra mim. – Deixou outro recado. _ Droga!
Vegeta encerrou a ligação e fez uma outra agora para Chichi, a morena atendeu no segundo toque.
_ Alô!
_ Oi Chichi sou eu o Vegeta. - disse e colocou os dois dedos no canto do olho.
_ Oi Vegeta! Ta tudo bem? – Chichi estranhou, Vegeta nunca ligava pra ela.
_ Chichi, Bulma está aí com você?
_ Bulma? Não, ela não tá aqui não, porque?
_ Tivemos uma discussão agora pouco e acho que ela fugiu de casa. – falou suspirando lentamente.
_ O quê? Como assim a Bulma fugiu? – a morena gritou do outro lado.
_ O quarto dela está todo revirado e ela pegou todo o dinheiro que guardava, está chateada comigo, imaginei que ela estivesse indo pra sua casa. – passou a mão na testa ao responder.
_ Aqui ela não chegou não, mas se você disse que ela fugiu com certeza ela deve estar vindo pra cá. – Deduziu.
_ Será que você pode me avisar assim que ela chegar aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...