Capítulo 17: Uma declaração de amor

20 6 0
                                    

Vegeta e Raditz estavam na sala enquanto Bulma arrumava a cozinha eles a esperavam terminar para poder assistir um filme junto com ela. Tomavam cervejas e conversam sobre banalidades Raditz a vários minutos estava tentando perguntar algo a Vegeta, mas não sabia muito bem como entrar no assunto, mas ele também sabia que não poderia ir embora de lá sem antes fazer essa pergunta que estava em sua cabeça a um tempo já, então suspirou fundo para dizer.

_ Vegeta posso lhe fazer uma pergunta? – pergunta baixo, para que Bulma não ouvisse da cozinha.

_ Claro.

_ Mas promete que não vai me bater? Nem brigar comigo? - Vegeta parou a garrafa de cerveja a centímetros dos lábios e estreitou os olhos para o amigo ele sabia muito bem que não iria gostar do que Raditz perguntaria.

_ Tenho certeza que não vou gostar, mas pode dizer!

_ Bom, Bulma já 17 anos se tornou uma mulher muito bonita, atraente, você alguma vez olhou pra ela diferente? sabe? - Vegeta definitivamente não gostou da pergunta e fechou a cara.

_ Tá ficando maluco?

_ Claro que não, eu só digo isso porque ela é bonita, interessante e não é sua filha...

_ Bulma tem 17 anos Raditz!

_ E qual o problema Vegeta? Esse lance de idade não tá com nada irmão, você e ela morando na mesma casa...

_ É melhor parar não estou gostando do rumo dessa conversa! – Vegeta tentava corta-lo porque não queria ouvir.

_ Olha só não me leve a mal, mas eu percebo o jeito que vocês se olham e já faz um tempo. Ela olha pra você quando você não está olhando e você olha pra ela quando ela não está olhando!

_ Isso é besteira! - Vegeta tomou um gole da cerveja tentando não pensar naquilo.

_ Não é besteira Vegeta vocês moram na mesma casa a anos e Bulma gosta muito de você tá na cara...

_ Veja bem o que você vai dizer!

_ Eu só tô dizendo que não seria pecado nenhum se algo mais acontecesse com vocês digo, Bulma é adolescente logo, logo ela vai ficar maior de idade.

_ Chegar Raditz, Bulma é só uma garota e é exatamente assim que eu a vejo eu nunca olharia para aquela menina que outro jeito, não seria certo. – ele rebateu.

_ Eu sei disso. Você é muito certinho pra isso, mas você nunca percebeu o jeito que ela olha pra você? Aquela menina faz de tudo pra te agradar Vegeta ou você nunca percebeu? – sim, Vegeta já tinha percebido e ele já tinha notado a forma que Bulma olhava pra ele as vezes, mas nunca conseguiu ver maldades nela, ela era só uma garota e seu amigo estava dizendo besteiras para variar. Raditz abriu a boca para falar mais alguma coisa mais fechou novamente quando viu Bulma chegando na sala.

_ O que vocês estão assistindo? - Ela perguntou sem fazer ideia da conversa que eles tiveram ali.

_ Nada, estávamos esperando você chegar para escolhemos um filme. - Vegeta respondeu olhando feio para Raditz um olhar que dizia "cala a boca ou eu te mato''.

Bulma se sentou ao lado de Vegeta, colocou os pés no sofá e puxou uma almofada para colocar nas coxas.

_ O que vocês querem assistir? - Bulma perguntou já pegando o controle da TV e colocando na Netflix assumindo a situação.

_ Desde que não seja filmes românticos pode colocar qualquer um. – Raditz respondeu.

_ Poxa e qual o seu problema com os filmes românticos heim?

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora