Imagem tirada da internet
3 dias se passaram...
As aulas hoje foram cansativas, fizemos uma apresentação e depois um teste de português faltava apenas 6 meses para o fim do ano letivo e parece que tudo ficava uma correria. Meu aniversário é em setembro e eu não via a hora, mas não sei dizer se seria um momento feliz ou não.
Em dezembro eu faria o vestibular e se tudo desse certo em março já entraria na faculdade de Direito que era o meu sonho. Eu tinha um dinheiro que a minha mãe me deixou de todos os anos em que ela trabalhou estava em uma conta e Vegeta tomava conta de tudo, mas eu não queria usar esse dinheiro para pagar a faculdade meu objetivo é conseguir uma bolsa de estudos. Eu também tinha uma casa, a casa que era de minha mãe e que eu morei com ela durante os primeiros 8 anos de minha vida, Vegeta não quis morar comigo lá quando ela morreu preferiu se mudar comigo, hoje essa casa estava alugada e Vegeta me dava o dinheiro do aluguel dela todo mês, mas quando eu fizesse 18 ela seria passada para o meu nome e Vegeta não seria mais o meu tutor legal e acho que teria que voltar a morar nela. Eu não conseguia imaginar como seria esse dia, o dia que teria que me separar dele e começar a viver sozinha e acho que não estou pronta pra isso principalmente porque ele vai poder viver a vida dele sem precisar ficar preocupado comigo, acho que até arrume uma namorada e que tenha a sua própria família.
Eu sinceramente não consigo pensar nisso sinto uma dor no peito cada vez que imagino Vegeta com alguma mulher e tendo seus próprios filhos com ela. A aula terminou mais cedo e Chichi ligou para o pai dela para ele ir nos buscar, ficamos esperando na entrada do colégio quando ela me disse.
_ Você pode ir no shopping comigo mais tarde?
_ Claro, mas o que vai fazer lá?
_ Vou comprar um presente pra minha prima, você lembra que eu disse que o aniversário dela de 10 anos iria ser no sábado?
_ Lembro sim.
_ Então, eu quero comprar um presente pra ela e eu ainda não sei o que comprar ai vou lá no shopping vê se acho alguma coisa.
_ Brinquedo! Criança adora brinquedo. – Respondi.
_ Então realmente eu vou precisar da sua ajuda porque eu não sei comprar nada pra ninguém, eu fico indecisa até quando eu vou comprar algo pra mim.
_ Tudo bem, e a que horas você quer ir?
_ Depois do almoço, umas 14:00 horas pode ser?
_ Tá bom então, eu vou ver se o Vegeta me dá uma carona.
_ E você adora a carona do bonitão, não é? – ela adorava zombar de mim e me deixar sem graça. Paramos de falar quando vimos o carro do pai de Chichi estacionando de frente do colégio. Ele me deixou em casa já cheguei tirando o uniforme do colégio e fui para a cozinha fazer o almoço.
Coloquei um pouco de arroz na panela elétrica e fui pegar uma carne que deixei descongelando na parte de baixo da geladeira quando meu celular tocou e era Vegeta.
_ Oi Bulma já está em casa?
_ Já acabei de chegar, estou fazendo almoço.
_ Humm. Só liguei pra te avisar que eu não vou almoçar em casa hoje.
_ E porque não?
_ Estou em uma investigação aqui na delegacia e não posso sair agora, ta bem puxado aqui.
_ Tá bom então, mas vai ficar sem almoçar?
_ Eu como qualquer coisa depois, pode ser que eu chegue um pouco tarde hoje então não precisa me espera para jantar tá bom. – ele dizia com a voz suave e eu não disfarcei que odiei aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...