Capítulo 13: A casa caiu!

17 5 0
                                    


...

_ Eu não acredito que aquele merda fez isso! - Vegeta ainda olhava pra Bulma que soluçava e olhava para o chão do quarto sua respiração ficou acelerada e ele tentava controla-la, cerrou os punhos com força ao ouvir o que a garota disse. Bulma só conseguia soluçar sem conseguir olhar pra ele, estava com vergonha. _ Por que você não queria me contar isso? – ele perguntou ainda com os punhos cerrados tentando levar ar até o cérebro e não ficar bravo com ela.

_ Porque eu não queria que você ficasse bravo comigo. – Bulma secou as lagrimas e olhou pra Vegeta agora e viu aquele semblante que sempre a assustava e a forma que ele respirava parecia carregar todo o ar do mundo para dentro dele, fechava o punho com força e franzia o cenho em uma careta medonha.

_ Eu vou acabar com a vida daquele miserável! - ameaçou saindo do quarto em passos duros derrubando tudo o que estava em seu caminho e Bulma foi atrás dele era aquela reação que ela tentou evitar.

_ Vegeta o que você vai fazer? - ela perguntou aflita ao ver que ele pegava as chaves do carro em cima da mesinha na sala.

_ Isso não vai ficar assim! Quem aquele miserável pensa que é pra encostar em você! Eu avisei pra ele que se lhe fizesse mal iria se ver comigo! Ele não sabe com quem se meteu! - Vegeta dizia com raiva enquanto pegava seus pertences colocando no bolso da calça. Bulma só sabia chorar enquanto via ele andando de um lado para o outro como se estivesse desnorteado, estava com tanta raiva que seu corpo inflava e parecia ficar ainda maior. Ninguém ousaria chegar perto dele naquele estado e Bulma tremeu dos pés à cabeça quando viu que ele pegou a arma e colocou por dentro da calça.

_ Vegeta não faz nada de cabeça quente por favor! - ela pediu sabendo que ele não iria ouvir.

_ Fique aqui e não saia Bulma eu não estou pedindo estou mandando! – a voz dele foi firme, mas não conseguia falar de outro jeito naquele momento. _ Eu volto assim que puder.

_ Pra onde você vai? - perguntou vendo que Vegeta já abria a porta.

_ Eu vou atrás daquele miserável! O que você achou que eu não iria fazer nada? - Bulma não respondeu. _ Quando eu voltar a gente conversa. - Vegeta bateu à porta a trancando do lado de fora, agora era tarde. Bulma se sentou no sofá colocando as mãos na cabeça ela sabia que Yamtcha estaria perdido se Vegeta o encontrasse e no fundo ela queria isso afinal, ele foi um estúpido com ela e merecia o que Vegeta fosse fazer com ele, na verdade ela só tinha medo por Vegeta, pois não sabia quem tinha saído por aquela porta se era o policial federal destemido ou o homem que a criou desde que ela tinha oito anos de idade e que jurou protegê-la de tudo, tinha medo que as atitudes dele pudessem prejudica-lo de alguma forma, pois não fazia ideia de como ele iria agir e também foi inevitável não se sentir culpada ela deveria ter dado um chega pra lá no Yamtcha antes que a situação tivesse chegado a aquele ponto. Tanta coisa passava na cabeça dela que não sabia mais o que pensar, mas essa sensação era tão inevitável mesmo sabendo que não era culpada de nada. Ela só queria esquecer aquele dia.

***

Vegeta pegou o seu Nissan tucson da garagem e saiu pela rua cantando os pneus, respirava fundo várias vezes tentando se acalmar e não perder o controle apesar de que cada célula do seu corpo gritava de ódio pelo que Yamtcha fez com Bulma. Não conseguia acreditar que aquele fedelho teve a audácia de tocar nela, de tentar força-la a transar com ele mesmo depois dela dizer não, queria mata-lo, queria ter o pescoço dele em suas mãos e ver os olhos dele se apagarem enquanto tirava a vida dele, era o que ele merecia por encostar em Bulma que era apenas uma garota inexperiente e aquele moleque só queria se aproveitar dela, não iria perdoa-lo por isso, não iria deixar isso impune, ele prometeu pra ela que sempre a cuidaria e a protegeria e ele sempre temeu que isso acontecesse que ela conhecesse alguém que no fundo só queria abusar dela. E no fim ele tinha razão, Yamtcha não era nem de longe homem pra sua garota e com certeza pagaria por fazer Bulma chorar e por ter a humilhado daquela forma, mulher nenhuma merecia passar por algo assim, muito menos ela.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora