Capítulo 14: Esclarecimentos

18 5 0
                                    



Vegeta acordou e percebeu que ainda estava abraçado a Bulma e que a jovem dormia confortavelmente em seus braços, nem se lembrava de que passou a noite inteira abraçado a ela, não acordou no meio da noite estava tão cansado que apagou. A soltou sentindo o braço dormente e Bulma protestou, ele se levantou devagar para fazer o café precisava leva-la antes das oito para a delegacia para que ela prestasse o seu depoimento. Pegou uma calça e uma camisa no guarda-roupa e se vestiu rapidamente antes que ela acordasse, foi até a padaria do bairro que abria bem cedo e comprou tudo que Bulma gostava de comer, comprou uns sonhos e uns biscoitos amanteigados não queria que aquele dia fosse mais difícil do que iria ser e não precisava tornar o clima tão pesado. Pelo menos ela conseguiu dormir teve medo de que ficasse tão abalada que lhe tirasse o sono.

Fez um café bem forte e arrumou a mesa pôde ouvir os passos de Bulma no corredor ela andava arrastando os pés no chão era difícil não conhecer. Bulma entrou na cozinha esfregando os olhos e avistou Vegeta no balcão.

_ Bom dia. – disse a ele.

_ Bom dia meu anjo. Como dormiu?

_ Por incrível que pareça eu dormi muito bem. – ela sorriu e Vegeta sabia o porquê, para ele também aquela tinha sido uma das melhores noites de sono que teve a anos, mas não admitiria, não seria certo admitir.

_ Venha eu fiz seu café. – ele a chamou tentando tirar da cabeça aqueles pensamentos.

_ Humm, é o segundo dia que acordo e já tem café pronto, acho que posso me acostumar com isso! - Bulma se sentou na mesa e Vegeta sorriu gostou de vê-la de bom humor, era assim que gostava de ver a sua menina ela nunca deixava que nada a abalasse por muito tempo e já estava sorrindo de novo.

_ Comprei tudo o que você gosta na padaria. - disse apenas para ver os lábios rosados dela se curvarem num sorriso.

_ E por que você está me paparicando assim?

_ Porque hoje o dia vai ser difícil.

_ Nem me lembre... – Bulma se afundou na cadeira, tinha pensado sinceramente que tudo aquilo tinha sido um pesadelo.

_ Mas como eu disse eu não vou sair do seu lado. - Vegeta respondeu a servindo de um copo grande de café com leite.

_ O que eu tenho que dizer Vegeta, no depoimento?

_ A verdade Bulma, somente a verdade, você vai contar para o delegado o que aconteceu e tudo o que o Yamtcha fez com você. - Bulma ficou rubra Vegeta não queria que ela tivesse que falar sobre aquilo de novo, mas sabia que era necessário.

_ Tá bom. – ela concordou tranquila, pois sabia que Vegeta estaria com ela.

Bulma tomou café e depois se arrumou não sabia o que vestir para dar um depoimento nunca tinha entrado na delegacia para dar um depoimento antes. Decidiu usar uma calça jeans e uma blusa de manga comprida e calçou seus tênis Nike. Foi para a sala e Vegeta já a esperava. Foram em silêncio para a delegacia que a àquela hora já estava cheia, ela entrou meio envergonhada achava que todo mundo ali já deveria estar sabendo do que aconteceu. Vegeta a levou para uma sala e pediu que ela guardasse enquanto ele entrava na sala do delegado e preparava tudo. Bulma ficou sentada na sala de espera mexendo as mãos de forma nervosa todo mundo que passava ficava a olhando com pena isso era horrível, só queria ir embora dali logo, nunca pensou que passaria por uma situação daquelas.

Luisa passava pelo corredor e viu a garota sentada já estava sabendo do que aconteceu na verdade, não se falava de outra coisa na delegacia do namorado da garota que havia sido preso com drogas horas atrás e dele ter a largado numa estrada perigosa por ela não ter aceitado transar com ele. O fato da garota está sob a tutela de Vegeta era o que deixava aquele caso com ainda mais repercussão. Luisa se aproximou de Bulma de forma gentil vendo que ela parecia está meio constrangida e ela como mulher sabia bem como a garota estava se sentindo.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora