Capítulo 11: Praia

16 6 0
                                    



Bulma tomou banho e foi se deitar percebeu que Vegeta também tinha feito o mesmo, gostou de sair com Yamtcha, mas não sabia se iria querer novamente ele era bacana, gentil mostrava até ser um cara legal, mas era cheio de dedos e bem apressado e também não fazia muito o seu tipo, na verdade, homem nenhum fazia o seu tipo ela não gostava desses garotos da sua idade, nunca gostou, a única pessoa por quem seu coração sempre bateu mais forte era aquele que não poderia ter, aquele que estava no porta retrato e enfeitava sua mesa de cabeceira, uma foto tirada no seu aniversário de 15 anos onde estava com Vegeta e ele sorria pra foto e isso raramente acontecia. Olhou para o homem e beijou a foto dele, era por ele que o seu coração adolescente disparava. Suspirou fundo abraçando o porta retrato talvez eles nunca tivessem nada, talvez aquele seu amor adolescente ficaria apenas na sua cabeça. Seu celular vibrou e ela viu que era Chichi mandando mensagens perguntando se ela já tinha voltado pra casa e como tinha sido o cinema, ela respondeu a amiga e confirmou a saída delas para a praia no dia seguinte.

***

Bulma colocou seu celular para despertar às 06:00 horas e quando ele tocou levantou sem preguiça e sem fazer cara feia, pois sabia que era por um bom motivo, queria poder aproveitar o seu domingo com as pessoas que mais gostavam no mundo Vegeta e seus amigos. Se espreguiçou e foi tomar um banho rápido, já fazia uns 15 dias que Vegeta não tirava folga na delegacia e eles sempre faziam alguma coisa juntos quando ele estava de folga.

Depois do banho se vestiu com um short jeans e uma camiseta amarela prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e pegou o seu celular mandando mensagem pra Chichi e confirmando com a amiga se ela iria mesmo com ela, poucos minutos depois Chichi respondeu com um áudio:

_ Amiga tudo certo, estou arrumando minha bolsa aqui, eu já liguei pro Goku e ele também vai com a gente. - Bulma respondeu de volta.

_ Ta bom amiga, eu já estou arrumando as coisas aqui também e encontro vocês. - Chichi visualizou o áudio e mandou outro.

_ E como vamos fazer amiga? Nos encontramos lá na praia? - Bulma ouviu e se preparou para responder.

_ Eu vou pedir pro Vegeta ir buscar vocês assim vamos todos juntos.

_ Obrigada amiga, é porque o carro do meu pai deu um probleminha ontem à noite e não sei se ele iria poder levar a gente. – Bulma ouviu.

_ Relaxa amiga o Vegeta busca vocês tenho certeza que ele não vai se importar, vou terminar de arrumar as coisas aqui e daqui a pouco eu te ligo tá bom?

_ Tá bom amiga, até daqui a pouco!

Bulma foi pra cozinha e seu estômago roncou ao sentir o cheiro delicioso de café que vinha de lá, ela adorava café e foi um hábito que ela aprendeu com Vegeta o homem não conseguia sair de casa sem tomar uma xícara de café e ele acabou ensinando isso a ela. Assim que entrou se deparou com Vegeta no balcão coando o café ele estava descontraído em uma bermuda preta e camisa polo que marcava seus músculos, Bulma gostava de vê-lo assim a vontade, sem preocupações de ter que ir trabalhar ele parecia mais um homem comum.

_ Bom dia, acordou cedo hein. - ela disse para ele enquanto se sentava na mesa.

_ Bom dia, perdi o sono e levantei pra fazer um café. Está com fome?

_ Estou sim!

_ Eu fiz panquecas, vamos passar o dia na praia e eu sei muito bem que a senhorita se alimenta muito mal quando estamos lá. - ele estava sempre se preocupando com ela.

_ Sim senhor capitão! – ela bateu continência.

_ Eu odeio quando você faz isso!

_ Eu sei por isso eu faço! - ela sorriu para ele mostrando todos os dentes. Vegeta se aproximou da mesa dela e a serviu de uma xícara grande de café com leite. _ Você pode ir buscar a Chichi e Goku para eles irem junto com a gente?

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora