Depois da cena de Bulma Vegeta foi para o quarto tomar banho passou pelo quarto dela e viu que a porta estava fechada pensou em bater e pedir desculpas, mas achou melhor fazer isso outra hora. Não queria ter gritado com ela, ele odiava gritar muito menos com ela, mas ela lhe deixou nervoso não entendeu o que ela queria provar com aquela atitude e acabou perdendo o controle. Bulma tinha atitudes as vezes que o deixava irritado não sabia se era porque ela ainda era apenas uma adolescente ou se porque esperava mais dela a verdade é que brigar com ela lhe deixar mal e ele não queria ser um vilão odiava esse papel.
...
Eu ainda estava no quarto tentando evitar ver o Vegeta, mas tive que sair lembrei que tinha deixado o arroz no fogo e poderia queimar. Saí do quarto e voltei pra a sala para poder ir à cozinha Vegeta não estava em nenhum lugar então imagino que deveria estar no quarto dele, acho que ele nem ia querer mais olhar na minha cara hoje. As vezes não sei o que acontece comigo, mas Vegeta também me tira do sério com essa mania dele de querer sempre me proteger de ficar questionando tudo o que eu visto o tempo todo. Enquanto olhava o arroz alguém bateu na porta e fui atender me dei de cara com a cópia fiel do Vegeta um homem alto de terno preto, cabelos espetados e barba na cara era o senhor Vegeta, o pai do próprio, eu conhecia ele, apesar de não vê-lo a um tempo, mas no entanto ele pareceu não me reconhecer ficou me olhando com aquela sobrancelha arqueada.
_ O Vegeta está? - ele perguntou ainda olhando pra mim confuso.
_ Está sim, entra. - O homem entrou meio desconfiado e fechei a porta.
_ Desculpe, você quem é? - com certeza ele não me reconheceu!
_ Sou eu senhor Vegeta, a Bulma!
_ Bulma?! Minha nossa, como você cresceu! - ele me olhou surpreso agora, mas ainda não demonstrava nenhuma emoção em me ver.
_ É mesmo, eu vou chamar o Vegeta. - Sai correndo e ele continuou lá me olhando. Vegeta estava no quarto dele descansando e bati na porta.
_ Pode entrar! - ele respondeu porque sabia que era eu. Abri a porta e Vegeta estava deitado na cama com os braços atrás da cabeça.
_ Vegeta o seu pai está aí na sala.
_ Meu pai? Mas que merda ele está fazendo aqui? - Vegeta ficou completamente surpreso com aquela noticia e eu também fiquei, digamos que o senhor Vegeta não era muito de visitas.
_ Não sei, ele não me disse. - Respondi ainda segurando a porta.
_ Eu vou lá ver. - Vegeta se levantou meio surpreso fazia algum tempo que ele e o pai não se falavam.
...
Vegeta foi para a sala e se deparou com seu pai de braços cruzados olhando para a decoração do ambiente simples, não entendeu o que o homem fazia ali.
_ Pai! - disse e o homem agora o olhou.
_ Oi Vegeta como você está?
_ Estou bem, o que faz aqui? - Vegeta perguntou a seu pai sem rodeios.
_ Eu tinha uns negócios pra resolver na cidade, vim olhar um imóvel para um cliente e resolvi dar uma passada.
_ Claro você não viria por último motivo não é... - Vegeta murmurou demonstrando que o problema deles ainda não havia se resolvido.
_ Vegeta se desarme por favor, eu não vim para brigar!
_ Minha mãe também veio?
_ Não, sua mãe está numa convenção de medicina eu vim sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanficBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...