Capítulo 20: Suspeito

18 5 0
                                    


Bulma levantou no dia seguinte depois de uma noite péssima, mal conseguiu dormir pensando na discussão que teve com Vegeta e nas palavras duras que ele tinha lhe dito pensou tanto a noite que nem dormiu. Sentia que estava atropelando tudo, metendo os pés pelas mãos ao ter dito tudo aquilo a Vegeta, o que ela estava esperando? Que Vegeta fosse aceitar o amor dela, que fosse querer ficar com ela? Se arrumou para o colégio e fez o café tentando colocar seus pensamentos em ordem.

Vegeta se levantou também não tinha dormido bem a cabeça estava zonza e a boca com um terrível gosto amargo das cervejas da noite passada, tomou um banho e se vestiu depois foi para a cozinha, sabia que precisava falar com Bulma e pedir desculpas pela forma grosseira que falou com ela na noite passada, acabou perdendo a cabeça e criando um problema ainda maior do que já tinha.

_ Bom dia Bulma. - Ele a cumprimentou, Bulma o olhou e não respondeu, ele sabia que ela estava chateada.

_ Me desculpa por ontem... Eu me exaltei não devia ter falado daquele jeito com você. - Ele dizia, mas Bulma continuava tomando café como se ele não estivesse lá. _ Por favor Bulma, não faz assim...

_ Eu não quero conversar Vegeta. - Ela disse por fim.

_ Mas a gente precisa, você sabe que precisa! – ele se aproximou colocando as mãos na mesa.

_ Mas eu não quero, eu tô cansada de ficar ouvindo você dizer que eu sou patética, estúpida, uma criança mimada que não sabe nada da vida! – ela despejou amarga.

_ Bulma não foi isso que eu quis dizer...

_ Mas foi o que você disse, e se é isso o que você pensa de mim eu não quero ouvir mais nada, esquece tudo o que eu te disse. - Ela terminou de falar saindo da cozinha e Vegeta foi atrás dela.

_ Bulma por favor, deixa de pirraça, vamos conversar!

_ Conversar pra quê? Você não me escuta, tudo o que eu falo você acha que é bobagem. - Bulma pegou a mochila e foi para a porta.

_ Espera Bulma, eu te levo para o colégio...

_ Não precisa, eu não sou uma criancinha como você pensa, posso ir para o colégio sozinha! - Bulma saiu e foi para o ponto de ônibus a alguns metros de casa e pegou um ônibus que passava em frente a seu colégio.

Assim que chegou viu que Chichi a esperava no portão como sempre, a morena viu que sua amiga chegou de ônibus e estranhou ficou a esperando atravessar a rua, viu que a cara de Bulma não estava boa, algo tinha acontecido, de novo!

_ Oi amiga que cara é essa heim? Brigou com o Vegeta de novo? – a morena deduziu.

_ Está tão na cara assim?

_ Pior que ta viu. O que foi que aconteceu dessa vez?

_ Vamos entrar eu te conto lá dentro...

***

Vegeta chegou à delegacia completamente mal-humorado não tinha conseguido resolver aquela situação com Bulma e tinha piorado ainda mais e não sabia o que fazer agora para consertar, sabia que estava sendo um pouco insensível, não fazia ideia do que poderia está passando na cabeça dela e brigar com ela o tempo todo não era a melhor solução, precisava ser cauteloso ou a afastaria dele, e jamais se perdoaria se aquilo acontecesse.

Foi pegar um café na máquina pra ver se acordava quando foi chamado para o laboratório, pois os peritos criminais já tinham uma parte dos resultados da perícia forense que foi feita nos objetos apreendidos na casa do deputado. Vegeta terminou o café em duas goladas e foi para a sala, precisa ocupar sua cabeça com o trabalho pra não enlouquecer. Satan já estava lá dentro e só esperava por ele.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora