Capítulo 46: Uma Safira azul

16 3 0
                                    


Imagem tirada da internet 

Já eram 18:00 horas e Vegeta decidiu encerrar seu expediente por hoje nem que o teto daquela delegacia desabasse ele não ficaria ali prometeu a Bulma que sairia mais cedo para comemorar o aniversário dela e não iria decepcionar a garota, logo hoje em um dia tão especial para ela. Não é todo dia que se faz 18 anos. Seu celular vibrou dentro do bolso da calça pela quarta vez olhou vendo que eram notificações do aplicativo do seu banco dizendo que a compra foi autorizada e mandando os detalhes da tal compra e o valor, ele sabia que era Bulma fazendo a festa com seu cartão de crédito, mas não podia reclamar ele mesmo deu a ela e mesmo sabendo que ficaria falido no final do mês não se importava, fazer sua menina feliz sempre foi a sua prioridade e sempre gastava horrores com ela nos aniversários. Como esse ano ela não quis festa ele tinha pensado em algo diferente, ela tinha pedido uma viagem no lugar da festa e ele já tinha separado o dinheiro para isso tentava cumprir todas as promessas que fazia para ela e mesmo com todos os acontecimentos sabia que a mãe da garota deveria estar feliz onde quer que estivesse por ver tudo que tinha feito pela garota durante desses anos. Ele a mimava mais que o necessário, sabia disso, mas nunca soube dizer não para ela aquela menina tinha o dom de conseguir tudo dele apenas com um sorriso e sempre foi assim desde criança.

Se despediu dos colegas e saiu da delegacia antes que Satan viesse lhe dar mais trabalho, chegou em casa e não viu Bulma em nenhum lugar, mas ouviu uma música vinda do quarto dela imaginou que a garota deveria estar se arrumando para sair. Foi direto para o quarto para fazer o mesmo não queria ter que sair muito tarde com ela, pois no outro dia a garota ainda teria aula e ele também já tinha marcado um encontro com o doutor Silvério para falarem sobre a tutela dela. Tirou o uniforme da polícia o pendurando em um suporte na parede e foi tomar banho lavando os cabelos que ficaram completamente domados pela água. A garota deve ter passado o dia inteiro se arrumando para sair com ele, espremeu um pouco de shampoo para cabelos que Bulma havia comprado para ele nas mãos e massageando o couro cabeludo. Ele não ligava muito para aquelas frescuras, como ele mesmo dizia e sempre lavava os cabelos com sabonete mesmo, aquilo fazia Bulma morrer de raiva, pois ela dizia que ele precisava cuidar melhor dos cabelos e estava sempre o obrigando a usar aquelas coisas ele nunca foi um homem muito vaidoso na verdade sempre foi mais prático, mas não dava para ser prático com uma garota como Bulma do lado.

Terminou o banho enrolando a toalha na cintura e foi pegar alguma roupa, na escolha da roupa tinha o mesmo critério era mais prático e pegava a primeira coisa que encontrava, mas naquela noite teve um pouco mais de cuidado ao escolher era o aniversário dela e queria que fosse uma noite especial. Pegou uma calça jeans escura e uma camisa social também azul escura ambas eram novas ele nem se lembrava de quando comprou e nem se foi realmente ele mesmo quem comprou, pegou uma cueca limpa e meias na gaveta vestiu a calça e a camisa deixando os dois primeiros botões abertos e dobrando as mangas na altura do cotovelo, dobrou também a gola da camisa e colocou no pulso esquerdo um Rolex prateado que foi um presente de Bulma no natal passado, passou um pouco de gel nos cabelos e penteou para trás tentando manter os fios domados, o que era um pouco difícil, pois seus cabelos pareciam ter vida própria.

Passou um pouco de um perfume amadeirado que também tinha sido presente da garota e se olhou no espelho se dando conta de que toda sua vida era baseada nela de que cada escolha que fez ao longo dos quase 10 anos de convivência com aquela menina fora baseada nela. Às vezes era estranho pensar em como um ser tão pequeno e frágil pudesse ter mudado a vida dele tanto assim, ele não era mais o mesmo homem de 10 anos atrás e com certeza não era mais o homem o mesmo homem de cinco minutos atrás ela mudou a vida dele de uma forma inexplicável e continuava mudando, pois agora eles tinham uma relação diferente ela não era mais a menina frágil e indefesa que chegou em sua casa após perder a mãe ela tinha se tornado uma mulher, e por mais que isso o assustava às vezes pensar nessa evolução do relacionamento deles não conseguia se arrepender da escolha que fez porque ele a amava isso era tudo que ele queria pensar. Ouviu uma batida na porta e sabia que era ela estava calçando os sapatos e a mandou entrar e logo a porta se abriu, olhou para ver a garota entrando e instantaneamente abriu a boca e arregalou os olhos a garota estava incrivelmente linda e ele correu os olhos por ela de cima a baixo, que usava um vestido preto extremamente justo no corpo, sandálias de salto alto e os cabelos mais bonitos do que nunca, o cheiro do perfume dela já tinha tomado conta do quarto. Ele se levantou com aquele seu sorriso enquanto arrumava a barra da camisa dentro da calça.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora