Vegeta segura nas mãos de Bulma e se levanta a fazendo se levantar também, ele a olha correndo seu nariz pelo rosto dela e a beijou, sentindo os lábios macios e quentes corresponderem aos seus, que até aquele momento estavam gelados, mas foram se aquecendo à medida que ela o beijava correspondendo a todos os seus instintos. Bulma o puxou pela camisa ficando mais perto do corpo dele enquanto ele lhe beijava com urgência e descia suas mãos do rosto dela, para os ombros e os braços, se solta dos lábios dela por um momento e torna olha-la os olhos e Bulma não dizia nada, teve medo de dizer algo e ele se dá conta do que estava acontecendo e parar porque ela não queria que ele parasse. Ele estava sempre evitando um contato mais íntimo entre eles, sempre se afastando quando ela tentava lhe tocar de forma mais ousada e estava sempre dizendo que deveriam esperar, que estavam indo rápido demais. E ela o esperou, e o esperaria pelo tempo que fosse preciso, pois não tinha duvidas que queria ser dele, de queria que ele fosse o primeiro e o único.
Vegeta passa o polegar pelo lábio pintado de vermelho da garota e torna beija-la, envolveu o braço em volta da cintura dela a apertando em seu corpo com força de forma que Bulma gemeu em seus lábios pela supressa, já era muito tarde para parar ou para voltar atrás, muito tarde para evitar todo aquele desejo que o consumia, que o fazia pensar nela a cada instante, sentia que agora se sentiria menos culpado por ela já ser maior de idade.
_ Me manda parar Bulma... – sussurra no rosto dela, roçando seu nariz pelas bochechas rosadas, sabia que não conseguiria resistir agora a menos que ela não quisesse, que ela o mandasse parar.
_ Não... Eu quero você Vegeta... Eu quero ser sua... Pra sempre! – ela também sussurra olhando para ele, deixando claro que ela o queria mais que tudo no mundo, já arfava e seu coração batia tão rápido que era capaz de toda Oregon ouvir.
Vegeta não diz nada, não havia nada mais a ser dito, ergueu Bulma pela cintura entrelaçando as pernas dela em volta do seu quadril e lhe beijou novamente ela sentiu que ele andava com ela sem deixar de beijar sua boca de forma que a deixava sem ar, chegou ao corredor do quarto e a colocou contra a parede para poder lhe tocar, Bulma aproveitou para envolver seus braços em volta do pescoço dele e o puxar para perto enquanto ele alisava suas pernas, soltou de sua boca e a beijou no queixo e no maxilar descendo para o seu pescoço enquanto ele a espremia na parede. Começou arfar com o contato dos lábios dele em sua pele ela estava tão cheirosa e tão quente que o deixou cada vez mais louco e alucinado, ela mordeu os lábios quando sentiu as mãos dele entrar por dentro do seu vestido e acariciar e apertar sua bunda, desceu as mãos apertando os braços dele enquanto ele lhe beijava no pescoço a deixando completamente arrepiada. Tinha esperado tanto por aquilo que mal conseguia respirar. Vegeta a segurou pelas coxas de novo e caminhou com ela até o seu quarto a porta estava fechada e ele a abriu com pé, a porta se escancarou com a força projetada nela e Vegeta entrou com Bulma em seus braços sem se importar com porta ou com luz, com códigos ou condutas, tudo o que ele queria era ela, nada mais importava.
Se senta ainda com ela enganchada em seu corpo na cama, completamente entregue ao feitiço dela apertou sua cintura a colando ainda mais em seu corpo. Bulma gemeu na boca dele ao sentir que ele aprofundava ainda mais o beijo com a língua dele agora pedindo passagem. Vegeta tirou seus cabelos do rosto os afastando do pescoço colocando-os de lado, soltou de seus lábios lhe beijando no queixo e foi descendo pelo pescoço sentindo o cheiro da pele dela o quanto era macia e Bulma tremeu, apertou os ombros dele ao sentir os lábios quentes e molhados em seu pescoço. Não evitou sorrir aquilo estava mesmo acontecendo, jogou sua cabeça para trás deixando seu pescoço completamente livre ele continuava descendo os beijos até chegar em seu colo e foi para o outro lado do pescoço subindo seus beijos até às orelhas, o coração de Bulma batia tão acelerado que ela achou que fosse enfartar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...