Capitulo 23: Boate

18 4 0
                                    


Imagem de: Saiyan Angel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08

Vegeta e Bulma voltaram para casa, ele deixou a garota entrar e ficou na garagem lavando o carro. Bulma foi direto para o quarto guardar as coisas que comprou, tirou tudo da sacola e colocou em cima da cama ligou primeiro para Chichi estava curiosa pra saber o que amiga tinha para dizer e ouviu pelos próximos cinco minutos Chichi chorando no telefone e dizendo que estava cansada de Goku nunca ter tempo para ela de estar sempre trabalhando e deles nunca conseguirem sair. Bulma se solidarizou com a amiga não deveria ser fácil apesar de saber que Chichi estava exagerando um pouco, mas sabia também que era porque ela estava nervosa e talvez nem sabia o que dizia, mas com certeza não deveria ser fácil eles eram muito unidos, muito ligados, Goku estava trabalhando muito e não tinha mais tanto tempo para ela como antes.

Mas é claro que naquele momento a morena não queria ouvir que estava sendo um pouco egoísta. Depois de escutar todo o lamento da amiga ela disse fungando e parando de chorar.

_ Amiga vamos sair hoje, eu e você, cair na gandaia! – Chichi propôs.

_ Chichi... Você não quer fazer isso pra se vingar do Goku não né?

_ Mas é claro que é, eu vou mostrar pro Goku que eu não vou ficar aqui dentro de casa o dia todo chorando por ele não! - Bulma suspirou fundo.

_ Você não está sendo dramática não Chichi?

_ Não Bulma, eu fiquei a semana inteira esperando o final de semana pra sair com o Goku, ele já me enrolou ontem e de repente ele vem me dizer que vai trabalhar hoje também e que vamos ficar mais uma semana sem sair, mas não vou mesmo! Se você não for comigo eu vou sozinha! – a morena estava irada.

_ Tá bom Chichi claro que eu vou com você, pra onde você quer ir? – cedeu.

_ Eu pensei de a gente ir numa boate lá pelos lados do centro todo mundo diz que ela é muito boa.

_ Boate Chichi? Mas somos menores de idade, não vão deixar a gente entrar!

_ Olha não conta pra ninguém que eu te falei, mas tem um segurança lá na porta que se você da $50 dólares ele deixa entrar sem mostrar a identidade. – Contou Chichi baixinho.

_ E como você sabe disso Chichi posso saber? – Bulma colocou as mãos na cintura.

_ A Andressa, aquela lá da sala, ela me disse que foi lá semana passada com as outras meninas e que elas entraram sem precisar mostrar as identidades, só deu cinquentinha lá pro segurança e elas entraram.

_ Chichi! Eu tô achando isso muito arriscado sabia!

_ Não é não, a Andressa disse que lá é de boa, não acontece nada de errado é só uma boate como qualquer outra, ela disse que lá é muito bonito que tem muitas luzes e muitos caras bonitos...

_ Chichi eu conheço você...

_ Vamos vai me ajuda eu tô sofrendo...

_ Tá bom... – Bulma bufou. _ Mas eu já vou avisando se der merda a culpa é sua!

_ Não vai dar merda não, é só a gente fazer tudo certinho.

_ E como a gente vai fazer então, pra sair de casa? Porque é lógico que não vamos poder dizer pra onde a gente vai. – Bulma pergunta.

_ Eu falo para o meu pai que vou dormir na sua casa, você também pode dizer pro Vegeta que vai dormir na minha casa, eles nem vão perceber. – Chichi já tinha tudo planejado.

_ Tá bom então Chichi, a gente se ver mais tarde, eu tenho que arrumar umas coisas aqui agora, depois eu te ligo pra gente combinar direito.

_ Ta bom amiga e obrigada por ir comigo. - Bulma desligou o telefone e suspirou Chichi tinha cada ideia e sabia que estava fazendo aquilo pra se vingar de Goku, só estava preocupada de ir para uma boate e ter que pagar um segurança para entrar, estava achando aquilo tudo meio arriscado, mas tirar alguma coisa da cabeça de Chichi era pior ainda.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora