Capítulo 7: Uniforme

13 5 0
                                    



O tempo foi passando exatamente uma hora e meia depois de todo aquele ocorrido, mas Bulma sentia que tinha sido bem mais. Estava sentada com Chichi em uma das mesas da lanchonete o dono gentilmente servia a todos um copo de suco gelado já que ninguém poderia sair de lá, teriam que esperar até que a polícia liberasse. Chichi estava preocupada pelo namorado está no meio de tudo aquilo e por mais que Bulma estivesse acostumada em saber que Vegeta vivia esse tipo de situação ainda sentia seu coração na mão, nunca tinha visto ele em ação antes.

O dono da lanchonete passou com uma bandeja servindo coxinhas deveriam ter umas 10 pessoas lá dentro que se esconderam quando começou o tiroteio, Chichi pegou mais uma coxinha já Bulma não conseguia comer estava meio nervosa nunca tinha estado no meio de um tiroteio antes e não sabia que era tão assustador e barulhento. Só queria que aquilo acabasse logo.

Poucos minutos depois ouviram uma batida forte na porta e uma voz grave gritar. '' Abra é a polícia!'' Bulma respirou aliviada, pois reconheceu à voz de Vegeta, o homem de meia-idade dono do estabelecimento largou a bandeja de coxinhas no balcão e foi abrir a porta metálica e Vegeta entrou no recinto.

_ Está tudo bem agora vocês podem sair! - Vegeta disse e todos os presentes suspiraram aliviados e disseram ''graças a Deus''. Os olhos de Vegeta procuraram pela moça de cabelos azuis e a avistou sentada com a amiga, Bulma se levantou com Chichi e foi até ele.

_ Você tá bem? - ele perguntou a ela.

_ Eu acho que sim.

_ E você Chichi? - ele agora lembrou da amiga do lado dela.

_ Eu ainda estou tremendo até agora. - comentou a morena.

_ Vegeta o que foi isso tudo? – Bulma perguntou.

_ Depois eu explico, eu vou colocar vocês num táxi para irem pra casa, já passaram tempo demais aqui. - ele saiu de dentro da loja e foram para a calçada, Chichi também viu Goku saindo de uma loja do lado que com certeza deveria ter outras pessoas escondidas. Chichi olhou para Vegeta implorando pelo olhar que ele a deixasse falar com o namorado e Vegeta assentiu com a cabeça e a morena correu até o rapaz que a abraçou assim que a viu.

_ Vocês conseguiram prender os bandidos? - Bulma perguntou assim que ficou sozinha com ele.

_ Sim, eles se entregaram ao perceber que não iriam conseguir fugir. – Vegeta respondeu enquanto olhava para os lados vendo se tudo estava em ordem.

_ Alguém se feriu?

_ Quatro deles foram feridos, mas já foram encaminhados para o hospital e o restante já está indo pra delegacia, felizmente nenhum dos policiais se feriram.

_ Graças a Deus!

_ Chama sua amiga, vou colocar vocês num táxi para irem pra casa eu vou terminar tudo por aqui e depois vou voltar pra delegacia. - ele disse tirando alguns fragmentos de vidro dos cabelos dela, do vidro do carro que foi atingido pelo tiro nem Bulma tinha percebido que eles estavam ali.

_ E que horas você vai voltar pra casa?

_ Eu não sei, pode ser que eu volte tarde, mas não se preocupe eu estou no telefone pode ligar a qualquer hora.

_ Eu queria que você voltasse comigo!

_ Eu não posso preciso cuidar de tudo aqui, mas não se preocupe já acabou todos estão presos agora.

_ Eu não imaginava que sua vida de policial fosse ser tão perigosa. - ela disse e Vegeta abriu um sorriso.

_ Não é você que quer ser Delegada? Pode não ficar na linha de frente, mas vai ter que lidar com esse tipo de operação. E não é sempre assim, eu não passo por isso todo dia.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora