Imagem de: Saiyan Angel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08
Nove anos haviam se passado e Bulma tinha crescido, havia se tornado uma linda moça que chamava atenção por onde passava. Seus longos cabelos azuis e olhos de um azul turquesa chamavam atenção onde quer que fosse. Estava no último ano do ensino médio e tinha muitos planos para ela, mas não havia um dia em que não pensava na mãe, em que não sofria pela perda tão repentina, era apenas criança quando tudo aconteceu, mas se lembrava muito bem, quando fechava os olhos era possível ver a mãe deitada em um caixão de carvalho escuro, imóvel e gelada, tentava não se lembrar disso, não era a imagem que uma criança deveria ter da mãe e rezava todos os dias para que ela estivesse em um bom lugar e que ela estivesse orgulhosa de quem havia se tornado.
Ela sabia dos planos que sua mãe tinha para ela e queria que ela se orgulhasse. Ainda morava com Vegeta, o homem que havia se tornado seu tutor legal, um encargo que era atribuído pelo juiz a uma pessoa que seja capaz de proteger, resguardar, orientar, responsabilizar-se e administrar os bens de uma criança ou adolescente menor de 18 anos, cujos pais são falecidos, estejam ausentes ou tenha sido destituídos do poder familiar e essa é a função que Vegeta exercia sobre ela e Bulma tinha muita consideração e carinho por ele, pela forma que ele cuidava dela, que se preocupava e que mesmo com todos dizendo que ele não tinha obrigação de cuidar de uma garota que não era nada dele ele nunca se importava sempre a colocava acima de tudo e todos e fazia tudo que fosse pelo bem dela e Bulma o admirava muito. Vegeta tinha sido a única referência masculina que ela teve na vida, a única pessoa que ela realmente poderia contar que ela sabia que realmente se importava.
Vegeta ainda trabalhava na polícia federal e era um dos melhores policiais da sua corporação, fiel e dedicado, sempre atento aos seus deveres e obrigações. Desempenhava uma função muito importante no estado, lidava com tudo o que era de interesse da ordem pública federal algumas de suas atribuições eram a fiscalização de fronteiras internacionais, aéreas fluviais e terrestres, combate ao contrabando, terrorismo, combate à crimes cibernéticos, pedofilia, operação de crimes que envolvam o estado e outros países, repressão do tráfico de drogas ilícitas e lícitas em território americano e diversas outras atribuições importantes.
Seguia a carreira de agente de polícia federal, participava de investigações e operações policiais na prevenção e combate à crimes havia se tornado um homem íntegro, correto e justo que sabia o seu lugar e cuidava para o bem de tudo e todos principalmente daquela que estava sobre a sua proteção. Bulma havia se tornado nos últimos anos o motivo do seu cuidado e preocupação, como muitos diziam, era cheio de dedos com ela, todos os dedos se preciso, pois nada era mais importante. Havia se mudado com ela uns anos atrás para uma casa maior no centro de Oregon uma casa que atendia melhor as necessidades dela e as dele também, pois agora ele não era mais um homem solteiro morando em um conjugado com apenas um quarto e um banheiro.
Tudo o que ele fez nos últimos anos foi dar aquela menina o que a mãe não pôde, e o que o pai não quis, cuidou dela com toda a dedicação e carinho como cuidaria se fosse sua própria filha fazendo o que achava ser necessário e ela o fez aprender muito também, se tornou um homem mais responsável e mais cauteloso, pois sabia que tinha uma garota em sua casa que precisava dele. Mas mesmo sendo um homem de conduta impecável não dava para negar o quanto Bulma tinha crescido, ela não era mais a garotinha de 8 anos assustada e frágil que ele levou para casa naquela noite ela havia se tornado uma moça de traços delicados e de uma beleza rara que sempre chamava atenção, mais até do que ele gostaria. Bulma estava se tornando uma mulher, em todos os sentidos da palavra, atrevida e atraente e o afligia muito saber que em poucos meses não seria mais seu Tutor legal.
Bulma, que estava no último ano do colégio já começava a estudar para o vestibular ela pretendia cursar Direito, seu sonho era se tornar Delegada um dia assim como sua mãe e ela tinha todo o apoio de Vegeta, que fazia gosto em vê-la seguindo os passos da mãe. Bulma o adorava e ela não conseguia evitar, mas gostava dele mais do que achava que deveria. Vegeta foi a única presença masculina que ela teve em toda sua vida e foi inevitável não pensar nele de em outras formas, quando começou a se descobrir feminina e descobrir que tinha interesse pelo sexo oposto Vegeta foi o motivo pelo qual descobriu tudo isso, morar com ele e vê-lo todos os dias acendeu nela algo que talvez não deveria acontecer, ela não conseguia vê-lo como um pai, nunca o viu assim, ela o via como um homem, um homem bonito e que ficava cada vez mais bonito com o tempo, a forma dele lhe cuidar e proteger enchia seu coração jovem de pensamentos, a verdade, é que cada vez que ela olhava para aquele homem alto, moreno e cada vez mais forte pelos treinos diários fazia seu coração bater tão forte que parecia sair do peito, a forma que ele lhe sorria fazia o seu corpo se aquecer a verdade, é que Vegeta havia sido e ainda era seu primeiro amor da adolescência quando descobriu gostar de garotos e não foi de um garoto cheio de testosterona e espinhas da escola, foi por ele que seu coração bateu mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta
FanfictionBulma aos oito anos de idade perdeu a mãe para um câncer no fígado, a jovem que nunca conheceu seu pai passou a morar com o Policial Federal Vegeta. Ele era o melhor amigo e parceiro de sua mãe, o homem ganhou na justiça o direito de ser o tutor leg...