Capítulo 34: Papai!

17 3 0
                                    


Vegeta foi até o quarto de Bulma para falar com ela, não imaginava como estava à cabeça dela agora com esse pai que ela nem conhecia aparecer em sua porta depois de tanto tempo. Ainda não acreditava na audácia do homem de aparecer ali e dizer na lata pra Bulma que era o pai dela, não teve um pingo de sensibilidade, mas isso não ficaria assim, ele não deixaria. Girou a maçaneta e a porta estava trancada.

_ Bulma, sou eu, abri ele já foi embora.

Bulma estava sentada na cama abraçando os joelhos tentando entender o que foi que aconteceu, não estava esperando por aquilo, sinceramente não estava.

_ Bulma ele já foi abre pra mim meu anjo... – ao ouvir a voz macia do homem se levantou e abriu a porta e deixou Vegeta entrar depois voltou para a cama onde se sentou abraçando os joelhos de novo. Vegeta se aproximou e sentou ao lado dela.

_ Ele é mesmo meu pai? – perguntou e como queria que ele dissesse não. Mas não foi o que ouviu.

_ Sim, ele é. Sua mãe me mostrou uma foto dele anos atrás e pediu para que eu o procurasse. – Vegeta respondeu escolhendo bem as palavras.

_ E porque ele apareceu agora?

_ Ele disse estar arrependido e quer te conhecer. – Vegeta não acreditava no que ele mesmo dizia, não gostou da atitude do homem e da forma despreparada que ele apareceu, mas não iria dizer o que estava pensando a Bulma, não agora, não queria magoá-la ainda mais.

_ Eu não quero falar com aquele homem, eu não quero!

_ Olha você está no seu direito de estar com raiva ele sumiu durante anos e nunca quis saber..., mas a escolha é sua de querer conhecê-lo ou não.

_ Eu não quero Vegeta, não deixa aquele homem chegar perto de mim de novo!

_ Eu não deixo se essa for realmente a sua vontade eu não deixo.

_ O que ele pensa? Que vai conseguir recuperar o tempo perdido comigo? Mas não vai mesmo! – a garota estava chateada.

_ Olha eu não sei o que ele veio fazer aqui, eu não fazia ideia que ele apareceria, e eu não tenho certeza se ele estava realmente dizendo à verdade, mas eu vou descobrir.

_ O que você acha que eu tenho que fazer?

_ Eu quero que faça o que o seu coração mandar, eu não vou forçar você a nada e você não é obrigada a falar com ele, só se você quiser tá bom?

Bulma ficou em silêncio e Vegeta tirou o papel que Akira lhe entregou do bolso e entregou a ela.

_ Ele deixou o endereço dele e o telefone caso você queira entrar em contato, eu vou deixar aqui em cima tá bem? - disse colocando o papel dobrado em cima do criado mudo dela, sabia que a visita daquele homem deixou sua menina mexida. _ Vem cá! - Vegeta a chamou e abriu os braços e Bulma deitou a cabeça no colo dele e Vegeta acariciou seus cabelos azuis. _ Não se preocupa com nada viu, eu estou aqui com você.

Bulma não disse nada, ficou apenas pensando no que faria agora.

***

Bulma pegou seu lanche na cantina, Chichi já a aguardava na mesa, ansiava por aquele intervalo para poder desabafar com a amiga que já estava curiosa, Chichi viu sua amiga distante durante toda a aula e sabia que alguma coisa a atormentava. Mas se sentou na cadeira e começou a contar tudo da visita daquele homem que disse ser o seu pai na noite passada. Chichi ficou de boca aberta enquanto ouvia ela conhecia toda a história da amiga e sabia o quanto a ausência daquele homem mexia com ela às vezes, o fato de não saber por que ele nunca esteve com ela, porque nunca ligou ou quis conhecê-la.

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora