Capítulo 10: Encontro

17 5 0
                                    

Imagem de: https://twitter.com/MariaLuiisa23?t=GDYJdgldPq4T69lH713Veg&s=08

Perto da hora marcada comecei a me arrumar para o meu encontro com Yamtcha, estava até animada, raramente saia com um cara, quer dizer, nunca tinha saído com um cara, nunca tinha tido um encontro antes era sempre com Chichi, mas não posso negar que estava preocupada em apresentar Yamtcha a Vegeta era o primeiro cara interessado em mim que eu apresentava a ele, não que eu estivesse totalmente interessada em Yamtcha, mas eu queria tentar sentir algo por ele que me fizesse perceber que o que eu sinto por Vegeta é bobagem.

Tomei banho e lavei os cabelos depois escovei mecha por mecha com o secador adorava os meus cabelos longos e azuis mesmo que eles me fizeram sofrer bullying quando era criança, mas agora adorava eles a forma como eles caíam em camadas em cima de meus ombros. Enquanto me arrumava olhei para uma foto da minha mãe que estava na cabeceira da cama eu não me parecia muito com ela, diferente de mim minha mãe era loira de cabelos cacheados e os olhos verdes, eu deveria ter puxado a aparência de meu pai, sorri para a foto dela imaginando como teria sido a minha vida se ela estivesse ali, mas tentei não pensar muito nisso agora sempre ficava triste quando pensava em minha mãe e mais triste ainda quando pensava em um pai que nunca quis saber de mim.

Mas também se eu tivesse conhecido meu pai e se ele tivesse ficado comigo talvez eu jamais teria morado com o Vegeta e ele não teria sido o meu tutor legal, tudo menos isso, Vegeta é tudo que eu tenho e eu não preciso de mais ninguém além dele. Não sabia muito o que vestir e aquela noite diferente das outras estava quente, decidi colocar um short jeans cintura alta e um cropped preto trançado na frente o decote não era muito grande, mas meus seios tinham crescido demais então qualquer coisa que eu usava deixava com um decote enorme, calcei botas sem salto de cano curto e fiz uma maquiagem bem leve e passei um batom nude.

Adorava roupas curtas, apesar de Vegeta sempre odiar e reclamar, mas a minha intenção não era mostrar meu corpo pra chamar atenção e sim porque eu gostava de me sentir bonita e confortável. Estava olhando minha aparência no espelho e gostando do que eu via refletido nele eu tô gata demais e eu adorava me elogiar acho que toda mulher deveria se amar e amar o seu corpo e eu me amava, mesmo que meu corpo me fazia parecer 15 anos mais velha.

Yamtcha me mandou uma mensagem dizendo que já tinha saído de casa e estava vindo para a minha, puta merda, ainda não sabia como iria apresentar ele a Vegeta, digamos que o meu tutor não era a pessoa mais sociável do mundo principalmente em relação a homens, ele nem gostava que eu fosse à delegacia, porque dizia que eu chamava atenção demais e Yamtcha era o primeiro cara que ele iria conhecer e eu espero que ele não me faça passar vergonha.

Peguei minha bolsinha e coloquei meu celular e um pouco de dinheiro depois fui para a sala esperar Yamtcha e que Deus me proteja! Assim que cheguei à sala vi Vegeta entrando ele voltava de mais um turno exaustivo na delegacia, assim que fechou a porta e seus olhos bateram em mim me olhou de cima a baixo e fechou a cara com aquele seu olhar de reprovação ao ver minha roupa, já vai começar!

_ Aonde você vai? - ele me perguntou como se não soubesse.

_ Eu vou sair com o Yamtcha já te disse isso!

_ Com essa roupa? - ele balançou a cabeça pra mim parecendo meio chocado.

_ Sim, e o que é que tem? – dei de ombros cruzando meus braços, sabia que lá vinha bronca.

_ Mas nem morta que você sai com essa roupa! Tá maluca! – falou um tom acima quando disse ''maluca''.

_ E por que não? Ela está comportada!

_ Comportada? Você só pode tá brincando comigo né! Você acha mesmo que eu vou deixar você sair com um homem estranho que você nem conhece direito usando uma roupa curta dessa? – ele quase gritou com uma veia saltando na testa. Eu já disse que Vegeta é careta?

Código de condutaOnde histórias criam vida. Descubra agora