Nada te deixava mais feliz do que ver o branco dos olhos dele. Rolado para trás em seu crânio enquanto o corpo de Noritoshi se contorcia sob você novamente.
O que foi isso? A quarta vez? Quinta? Mas isso importava quando você agarrou os quadris dele e o puxou para baixo no brinquedo amarrado aos seus quadris. Um sorriso floresceu em seu rosto enquanto o peito de Noritoshi arfava com um grande suspiro.
"O quê?" Você cantarola enquanto se inclina para frente e pega apenas a essência nua dos lábios dele contra os seus, "Você já terminou? O grande herdeiro da família Kamo e você já terminou, amor?"
Fora de si com prazer. Você se abaixa e acaricia seu pau levemente. Cuidado para não mover ou quebrar o látex fino da camisinha que você deslizou em seu pau no começo disso. Com cada um de seus orgasmos, sobrou uma camisinha mais cheia. Quase ameaçando vazar pelo fundo do eixo. Se ele não estivesse permanentemente duro por causa de sua foda constante, todo seu esperma teria sido desperdiçado há um tempo.
“E-eu pensei que você fosse- Porra-” As costas de Noritoshi arquearam no segundo em que você esbarrou nele. Músculos flexionando e respiração falhando. Ele não estava em posição real de dizer o que ele achava que você deveria fazer e o que você não deveria fazer.
“Eu disse que ia te dar um herdeiro, sim.” Ao contrário da vez antes de você se inclinar e pressionar seus lábios contra os dele. Sentindo o homem derreter em você com uma intenção amorosa sincera. Braços prontos para se enrolar em volta de você e não te deixar ir enquanto ele finalmente sentia sua pele contra seu peito suado.
Foi quando o brinquedo dentro dele pressionou contra suas áreas mais sensíveis que Noritoshi não acreditou que estava gozando de novo. De um simples beijo patético de todas as coisas. Ele tinha sido ordenhado como um animal por sua foda constante e ainda assim, no segundo em que seus lábios se tocaram, ele derreteu em uma bagunça.
O pau se contorcendo contra seu estômago. Seus lábios se curvam em um sorriso contra o beijo. Seus gemidos enchendo o ar apenas para serem abafados por seus lábios. Quando seu sexto e último orgasmo diminuiu. Você interrompeu o beijo. Inclinando-se para olhar para a camisinha agora caída e cheia de esperma branco e espesso.
"Lá vamos nós", você murmura carinhosamente como se ele tivesse acabado de lhe fazer um grande favor. Com cuidado para não derramar uma gota, você aperta a cabeça da camisinha e a retira de seu pobre pau gasto. Noritoshi observa atordoado enquanto você segura a camisinha como um prêmio. Olhando para ela antes de olhar para ele deitado e fodido até a morte neste momento, "Vou garantir que nenhuma gota disso seja desperdiçada quando eu usar para fazer esse seu bebê amar."