“Vamos lá, sorria Nori, querida. Isso não vai ficar tão bom com essa sua cara fodida, querida~”
Esparramado na frente do espelho, os joelhos de Noritoshi não se tocaram a noite toda, pois no momento em que você chegou ao quarto você enterrou suas bolas de cinta bem fundo nele, assim como ele queria. Mesmo agora, enquanto ele se olhava meio tapado no espelho. Ele não prestou atenção ao telefone em sua mão ameaçando tirar uma foto de sua lascívia. Agora, tudo o que ele conseguia olhar era seu pau se contorcendo no espelho e o pequeno grande do seu pau que ele podia ver desaparecendo dentro dele.
“E-eu tenho que-” Sua voz era um sussurro rouco devido a todos os gemidos, “Eu... por favor... eu tenho que fazer xixi...”
Sorrindo maliciosamente, você usa sua mão livre para alcançar e acariciar levemente seu pau, "Então faça isso. Mije para mim, baby boy."
Tanta relutância. Ele não conseguia. Deixar você esticá-lo assim era o suficiente, mas agora, com a maneira como seu pau empurrava contra sua bexiga, ele realmente temia se molhar. Mas Noritoshi pensou que poderia suportar isso só um pouco mais. Isso foi até seu toque deixar seu pau e pressionar firmemente seu abdômen.
De repente ele não tinha mais controle sobre seu corpo. Uma contração em seu pau e de repente um jato de mijo saindo de seu pobre pau inchado. Seguido de uma sequência de gemidos enquanto ele se mijava na frente do espelho. Incapaz de parar com a maneira como você mexeu o pau dentro dele.
Essa era a foto que você queria. Fodida e com o rosto enrugado. Você sorriu tirando a foto elusiva da maior fraqueza do seu namorado, "Mmm sorria, gata."