Segurando o queixo dele com a mão, você murmurou para o garoto na sua frente — o mesmo garoto que era quinze centímetros mais alto que você.
“Abra a boca”, você ordenou.
Ele fez o que lhe foi ordenado, abrindo a boca e colocando a língua para fora enquanto sua saliva pingava em sua língua e garganta.
Você se inclinou e pressionou sua língua contra a língua dele antes de beijá-lo desleixadamente. Um fio de saliva conectou vocês dois quando se separaram.
Ele ofegou, uma linda cor rosa salpicando suas bochechas. Seus cílios longos atingiram seu osso da sobrancelha enquanto ele implorava a você através de seus olhos de corça.
Você arrulhou. “Você quer mais? Eu tenho te dito, você precisa ser mais paciente, Megumi.”
Ele desanimava com isso, não querendo nada mais do que sua linda amante brincando com ele.
Seu pé descalço roçou em seu pau duro. Ele se encolheu, um som suave e estrangulado saindo de sua garganta.
“Ah-ah, não se mova, menino bonito.”
Ele assentiu docilmente, olhando para você com olhos atordoados enquanto seu pé continuava a brincar com seu pau, o pré-sêmen deixando-o escorregadio e pegajoso com sons obscenos.
"Língua para fora."
Ele fez o que lhe foi ordenado, a língua saindo e um rastro de saliva caindo sobre seu pênis e seu pé.
“Faça alguns sons bem bonitos para mim, ok, Megumi?”
Ele assentiu freneticamente enquanto seu pé acelerava. Ele soltou sons obscenos, ofegando enquanto a saliva escorria pelo seu queixo e seus quadris começaram a se mover para ajudá-lo a atingir seu êxtase.
“Senhora, mais, mais, mais”, ele repetiu, quente e frenético.
Você sorriu, movendo sua mão para agarrar o cabelo dele e puxar sua cabeça para trás. Ele resmungou, mas olhou para você com admiração.
“Você é meu bom menino?”
Ele assentiu freneticamente, os quadris se movendo para frente e para trás. “Sim, sim, eu sou seu bom garoto!”
Você se inclinou, os lábios roçando a orelha dele. "Então goze, sua vagabunda."
Você se inclinou para trás para olhar para o rosto dele no momento em que ele soltou um grito estrangulado e seu sêmen espirrou por todo o seu estômago.
Você se sentou na cama atrás de você e levantou seu pé coberto de sêmen. Megumi sentou lá, ofegante, o pau se contorcendo e o sêmen escorrendo.
Você sorriu, apontando o pé para ele. “Agora, você tem que limpar. É o mínimo que você pode fazer depois que eu disse que você não tinha permissão para se mover.”
Ele segurou seu pé com as mãos e pressionou os lábios contra ele, lambendo o esperma do seu pé e beijando-o.
Você sorriu para ele, satisfeita com o quão submisso ele era.