“Mais amplo… Bom garoto, Aki.”
Aki estremece sob suas mãos errantes enquanto ele abre mais as pernas. Ele é uma visão linda de onde você está ajoelhada entre elas. Ele agarra o travesseiro ao lado da cabeça como se precisasse de algo para prendê-lo à terra. Suas bochechas ficam vermelhas até as orelhas, mas é difícil ver porque seu cabelo está solto. Você afasta a franja dele e lhe dá um beijo reconfortante, e pontilha as marcas que deixou em seu pescoço antes de retomar sua exploração por seu corpo nu com sua boca.
Você já o excitou muito. Seu lindo pau está duro, corado e molhado por causa da sua provocação, e duro pra caralho. Você envolve uma mão em volta dele e bombeia frouxamente, mas ele vazou tanto que o som é encharcado. Ele choraminga e inclina os quadris para cima na sua mão.
“ Porra . Estou pronto agora”, ele suspira.
“Você me disse.”
Quando você lhe dá esse olhar, ele derrete — ele empurra sua mão, mordendo o lábio contra o quão perto ele está. "Eu falo sério. Por favor. Eu não aguento."
Sua metade inferior queima de desejo. O frio e estoico Aki, ofegante e trêmulo embaixo de você. Até implorando. Você é a única que consegue experimentá-lo assim, e hoje à noite você é a primeira que vai fazer isso com ele.
“Okay, baby,” você diz finalmente. Você pega o frasco de lubrificante e molha seus dedos generosamente. Com sua mão limpa, você acaricia sua coxa. “Vai ser estranho no começo, mas eu vou garantir que você se sinta bem. Eu prometo.”
“O...Okay,” ele sussurra. Seu estômago está leve de antecipação. Ele se pega agarrando os lençóis antes mesmo que você o tenha aberto sob suas duas mãos. É tão exposto, ele suspira. Ele dobra os joelhos com mais força para lhe dar mais espaço.
“Vou tocar em você agora. Tão lindo…” Você acaricia o lugar entre as bolas cheias dele e seu buraco rosa, enquanto o pau dele se contorce diante dos seus olhos, e circula sua borda com seu dedo molhado.
Um gemido irrompe dele, suas pernas tentando se fechar. É avassalador. Seus olhos se fecham, seus lábios se separam.
“É uma sensação boa?”, você pergunta, sabendo a resposta. Ele está pulsando.
“ Sensível ”, ele geme.
“Mm, eu sei…” Ele começa a tremer enquanto você traça um pouco mais rápido antes de finalmente começar. Você empurra para dentro dele com cuidado, não mais fundo do que a primeira junta. Instantaneamente ele aperta em você.
"Como é?"
“Você estava certo,” ele sussurra. “Continue—Continue.”
Mais fundo. O corpo inteiro dele estremece quando você o puxa para trás, e lentamente empurra de volta para dentro. Você sente as paredes dele cedendo a você enquanto você sonda dentro dele, procurando por aquele ponto. Enrolá-lo o deixa mais apertado do que nunca.
Um gemido suave soa acima de você. Claramente Aki ainda está tentando decidir se ele gosta disso — vocês dois concordaram em apenas tentar, afinal, para ver se isso é algo que ele gostaria.
Mas ele não diz para você parar. Você beija o joelho dobrado dele e o avisa antes de intimidar um segundo ao lado do primeiro, com outro fiozinho de lubrificante. Ele se sacode com a mudança repentina de temperatura.
“Shh… Você está fazendo um ótimo trabalho, baby.”
O pau dele se contrai novamente. Um gemido ofegante, um gemido suave soa acima de você cada vez que você o abre com uma tesoura.