O livro 'No Longer Human' de Dazai Osamu em sua mão menos dominante, sua outra mão trabalhava para cima e para baixo no pênis de Yuuji lentamente.Ele estava de joelhos, pernas pressionadas atrás dele enquanto seus pés o sustentavam em um ângulo. Olhos grudados na página, sua mão parou momentaneamente.
“S/N,” Yuuji choramingou.
Você se virou para ele com um sorriso tímido no rosto. “Desculpe, querido. O que você quer?”
Ele bufou, os quadris se movendo em direção à sua mão. "Mover sua mão?"
“O que você diz quando pede alguma coisa?”
“Por favor”, ele acrescentou.
“Bom garoto.”
Ele se exibiu diante disso, soltando um suspiro feliz quando você começou a mover sua mão mais uma vez.
Você sorriu, os olhos de volta nas palavras na sua frente. Yuuji não gostou particularmente que você não estivesse prestando atenção nele, mas ele não queria correr o risco de você puni-lo.
Você virou a página com um dedo enquanto seu outro dedo esfregava a ponta do pau de Yuuji. Os sons de sua respiração ofegante e pré-gozo pegajoso eram como música para seus ouvidos.
“S/N,” ele gaguejou.
"Hum?"
“Eu quero—Nngh—Sua boca,” ele implorou.
Você parou sua mão, fazendo-o soltar um gemido estrangulado. “Você está sendo ganancioso hoje, Yuuji.”
“Por favor?” ele questionou. “Por favorzinho, S/N? Eu amo sua boca,” ele elogiou. “É tão quente e macia.”
Você anotou a página em que estava antes de fechar o livro e colocá-lo de lado. Você tirou o cabelo do rosto e se virou para ele, tirando a mão do pau dele.
“Só porque você disse 'por favorzinho'.”
Ele se iluminou e assentiu freneticamente. “Obrigado!”
Colocando as mãos nas coxas dele, você ficou de quatro e abaixou a cabeça, levando-o à boca.
Ele soltou um suspiro feliz, revirando os olhos ao sentir sua língua e boca ao redor de seu pênis.
As mãos dele apertaram os lençóis e ele resistiu à vontade de enfiar o pau na sua garganta, sabendo muito bem que você o torturaria se parasse imediatamente.
“S/N,” ele ofegou. “Estou perto.”
Você cantarolou, as vibrações sacudindo-o. Sua língua pressionou contra seu eixo, você balançou sua cabeça para cima e para baixo com a intenção de fazê-lo gozar em todo seu abdômen.
Tirando-o da boca e substituindo-o pela mão, você beijou a ponta do pênis dele antes de olhar para ele.
“Gozando logo?” você questionou.
Ele choramingou "sim".
Você riu. “Dispara uma bela gozada, ok, querida?”
“Hmm, sim”, ele suspirou, atordoado.
Você apertou o pau dele gentilmente, inclinando-se para lamber e beijar a ponta. Os quadris dele gaguejaram, a boca aberta e os punhos vermelhos de quão forte eles os cerraram.
“C-Gozando—Nngh—S/N—”
“Yuuji, espere—”
Ele ofegou, movendo os quadris para perseguir seu orgasmo. Mais algumas estocadas para cima, ele gozou em todo o seu rosto e peito, e parte de seu abdômen.
Você fechou um olho, o esperma escorrendo por ele. Seu plano de fazê-lo gozar no abdômen saiu pela culatra, mas você não se importou muito. Você se recostou nos joelhos e na bunda.
Yuuji ofegou, arregalando os olhos levemente enquanto ele observava sua aparência. O pau dele se contraiu e você olhou para ele.
“Não fique duro de novo”, você exigiu. “Não há nada para você ficar duro!”
“Sinto muito!” ele exclamou. “Você está com muito calor agora!”
Ele estava certo. Você estava coberta de esperma dele, branco e pegajoso por todo o corpo. Isso não melhorou o caso dele porque você estava limpando com os dedos e lambendo enquanto usava apenas uma camiseta justa e shorts.
Ah, merda, ele ficou ainda mais duro pensando nisso.
“Yuuji!” você exclamou.
“Sinto muito!” ele choramingou, movendo o braço para cobrir sua ereção.
#