O que você amava muito em Shindou Yo, seu namorado de alguns anos, era o fato de que sua vida sexual era sempre satisfatória. Sua peculiaridade era praticamente um santo graal para o sexo e você nunca se sentia insatisfeita. Ele frequentemente assumia o controle da situação, alguns de seus momentos favoritos eram superestimulando você até que você chorasse de prazer e dor, e então fazendo você montá-lo antes de finalmente bater em você repetidamente.Outra coisa que você amava era que ele estava sempre aberto a tentar coisas novas e, às vezes, deixava você assumir a liderança, apesar de às vezes ser um pirralho.
Você gostava de pensar que vocês dois eram extremamente abertos sobre as taras que queriam experimentar, e foi por isso que você ficou tão surpresa com o que encontrou no laptop dele outro dia.
Não entenda errado, você não estava se esgueirando para seu namorado, você confiava nele e ele confiava em você, então você não era do tipo que verifica obsessivamente a tecnologia dele. Era só que você estava se sentindo preguiçosa, e vocês estavam todos aconchegados no sofá com uma xícara de chá, e o laptop dele estava bem na mesa de centro enquanto o seu estava no outro cômodo.
Você abriu o site e viu pornografia com uma mulher dominando o homem, degradando-o e negando-lhe orgasmos, o que depois se transformou em pegging.
Seus olhos se abriram imediatamente. Vocês dois fizeram anal, é claro, mas nunca com ele. Você não tinha ideia de que ele secretamente queria ser completamente dominado, mas você não ia mentir, isso estava te excitando e você esfregou suas pernas um pouco. Se ele queria ser dominado tanto assim, então você teria que dar a ele o que ele queria por ser um herói e namorado tão bom.
Assim, começou seu plano; que você começou alguns dias depois, para dar ao seu namorado trabalhador e solidário uma noite que ele nunca esqueceria. Você saiu para comprar alguns brinquedos que você poderia usar para ele, incluindo seu próprio arnês que te fazia se sentir poderosa pra caralho , e planejou como você realmente lideraria a noite.
Você decidiu que seria melhor fazer isso em um dia em que vocês dois não tivessem feito sexo por alguns dias, deixá-lo excitado e excitado e torná-lo mais fácil de controlar. Pelo menos, essa era sua esperança. Você nunca tentou dominá-lo tanto antes e esperava que ele gostasse tanto quanto você.
No dia, você sabia que ele teria um longo dia de papelada (pois ele reclamou disso na noite anterior enquanto vocês dois jantavam) e você, felizmente, teve o dia de folga. Você sabia que ele provavelmente estaria reprimido sem estar tanto em campo, então você começou a se preparar algumas horas antes de ele sair do turno.
Você veste sua lingerie favorita sob um suéter aconchegante e jeans, adicionando um batom ousado e delineador para combinar com o quão intensa você seria naquela noite. Você preparou os brinquedos e os colocou na cômoda em frente à sua cama compartilhada. Você arruma o quarto, acendendo algumas velas e apagando as luzes enquanto fecha a porta suavemente, satisfeita com sua preparação. Você vai até a cozinha, agora cantarolando enquanto prepara um jantar gostoso e pequeno para vocês dois, certificando-se de fazê-lo exatamente como você sabe que ele vai gostar. Você não cozinha esse prato com frequência, mas toda vez que o faz, Yo sempre elogia e come com gosto. Afinal, esta noite é para ele, e você quer que seja inesquecível.
Você planejou bem, porque está apenas sentado no sofá, jogando um jogo no seu celular por alguns minutos antes de ouvir o clique da porta da frente da casa sendo destrancada.
"Bem-vindo de volta, Yo!", você grita para ele enquanto ele espia a cabeça pelo corredor em direção à porta da sala de estar para lhe dar um sorriso.