Se te dissessem que você teria o Rei das Maldições de joelhos na sua frente enquanto você pisa no pau dele, você teria rido e achado que era loucura. Se alguma coisa, você pensaria que quem te contou estava louco. Mas quando o cenário exato está se desenrolando neste exato momento, você não pode deixar de ficar feliz que esteja acontecendo.
Você zomba do homem ajoelhado abaixo de você. Empurrando seu sapato com mais força contra a protuberância em sua cueca, você observa Sukuna gemer, suas mãos vão agarrar sua perna, mas você as afasta.
"Não me toque, sua puta de merda. Não acredito que você está realmente gostando que eu pise em você. É patético pra caralho, sério."
Um pequeno gemido o deixa em sua degrada e enquanto você pressiona seus calcanhares contra onde suas bolas estão, os olhos de Sukuna rolam para a parte de trás de sua cabeça e ele solta um gemido. Você faz uma careta quando vê o pré-gozo vazar através do tecido e em seu sapato. Ótimo, agora seu sapato está arruinado .
"Não ouse gozar sem permissão, sukuna." Sua respiração é difícil enquanto ele olha para você com olhos turvos e rosto vermelho. Seus punhos cerrados repousam sobre suas coxas, sabendo que se ele desobedecesse suas regras, você o deixaria ali mesmo para ele se masturbar sozinho.
Seu comportamento malcriado e convencido desapareceu há muito tempo, depois de apenas um pouco de degradação e tapas na cara. Uma marca de mão vermelha ainda está visível em sua bochecha, a picada lembrando Sukuna do que exatamente acontecerá se ele for malcriado. Agora ele está reduzido a nada menos que um cachorro estúpido, ansioso por qualquer tipo de prazer.
Com apenas sua cueca sobrando nele, Sukuna se sente exposto a você, especialmente quando você está completamente vestido. A maneira como já há uma mancha molhada em sua cueca só aumenta a vergonha que ele sente. Mesmo que ele tentasse esconder, a protuberância que ele tem é dolorosamente óbvia para você. Há uma brisa fria no ar e Sukuna tenta segurar um arrepio.
Poucos momentos antes, tudo o que passava pela cabeça dele era como ele, o Deus das Maldições, pelo amor de Deus, estava ajoelhado diante de você , um mero humano. Você olhar para ele de cima já é humilhante o suficiente para seu orgulho e ego. Embora ele não tenha certeza de como chegou a essa posição em primeiro lugar ou como você o encontrou, parece que o prazer o atingiu e ele se sente bem demais para se importar. Afinal, já faz um tempo desde que alguém o tratou assim e lhe deu prazer. O sentimento estrangeiro está fazendo seu comportamento usual desaparecer.
"E as pessoas acham que o Deus das Maldições seria o único no controle em situações como essas." Você ri, fazendo Sukuna ficar ainda mais vermelho. "Ainda assim, olhe para você aqui, ajoelhado na minha frente, o pau já duro e vazando como se eu tivesse pisado em você. Você está gostando disso muito mais do que eu pensava também. Que vira-lata sujo você é." Você arrulha, sorrindo para ele enquanto ele engole o olhar escuro em seus olhos.
"Que tal você me agradecer, hm? Já que estou sendo tão legal com você por te ajudar a gozar." Você levanta uma sobrancelha para ele, desafiando-o a questionar sua ordem.
Em vez disso, ele fica em silêncio e lentamente se inclina contra sua coxa, esfregando sua bochecha contra ela. Parece que Sukuna está muito fora de si para ter ouvido o que você disse, apenas soltando um pequeno gemido com o contato próximo e o calor do seu corpo.
Você rapidamente o faz sair dessa, agarrando um punhado de seu cabelo e puxando-o para trás com força, puxando sukuna de sua coxa e ficando de joelhos. Seu rosto se contrai de dor enquanto seus olhos se fecham, um gemido de dor o deixa. Seu pau inconscientemente se contrai com a sensação de picada e formigamento que fica em seu couro cabeludo por causa do seu puxão.
"Você não me ouviu direito? Vou dizer mais uma vez para você, sukuna." Você esfrega seu sapato no pau dele e se inclina até que seu rosto esteja bem na frente do dele. Sukuna solta bufadas ofegantes. Você estreita os olhos para ele enquanto ele lentamente abre os seus, piscando lentamente para você com olhos vidrados.
Porra, o jeito que você está olhando para ele tão intensamente assim e como você é tão má com ele faz o orgasmo dele se aproximar mais rápido do que ele pensava. Ele nunca teria pensado que estaria nisso, mas o jeito que o pau dele lateja toda vez que você faz algo provaria que ele estava errado se ele dissesse que não queria.
"Diga ' obrigado [nome] por pisar no meu pau '. É melhor você dizer isso como se realmente quisesse dizer, ou vou deixar você aqui para foder seu próprio punho."
Sukuna rapidamente arregalou os olhos. Não! Você não pode fazer isso. Você não vai deixá-lo se masturbar pateticamente sozinho, certo? Embora quando ele olha em seus olhos, ele não encontra nenhum sinal de que você está brincando. Em vez disso, você apenas estreita os olhos para ele, sua paciência rapidamente diminuindo.
O orgulho e o ego dele estão em jogo , é claro que ele não vai agradecer por você pisar no pau dele! Ele nunca pediu por isso de qualquer maneira . É isso que os pensamentos no fundo da cabeça dele estão dizendo para ele dizer, mas quando ele abre a boca, o oposto total vai embora.
" O-obrigada [nome por pisar no meu pau. " Sukuna engole em seco quando você fica em silêncio, decidindo se foi bom o suficiente ou não.
De repente, um sorriso aparece em seu rosto e ele é empurrado para o chão, fazendo seu pau duro deslizar para fora de sua cueca e para fora para você ver. Seu pé imediatamente volta para pisar em seu pau, fazendo Sukuna soltar um gemido alto e embaraçoso, suas costas ligeiramente arqueadas do chão.
Antes que você pudesse degradá-lo novamente, você se surpreende quando o esperma de repente sai do pau dele e vai para o peito dele. Um pouco até cai no rosto dele, deixando a visão toda ainda mais erótica. Sukuna solta um grito de lamúria com a sensação repentina do seu tão esperado orgasmo. Mas ele logo percebe o que fez.
Parece que até ele está surpreso, pois arregala os olhos para você, não tendo esperado gozar tão rápido. A descrença é mostrada em seu rosto e você franze as sobrancelhas. Seja ou não um acidente, ele gozou sem sua permissão. E pensar nisso o faz tremer com o que você vai fazer com ele.
"Você é realmente tão patética que gozou tão rápido assim depois que eu pisei em você? E eu pensei que você fosse forte. Acontece que você é apenas uma prostituta suja que gosta de ser pisada."
Você se inclina para frente, colocando seu peso no pé e efetivamente fazendo-o soltar um gemido sufocado pela superestimulação. A textura áspera da sola do seu sapato esfregando contra o pau dele rapidamente o faz endurecer vergonhosamente rápido. O olhar de desgosto está em seu rosto, mas um vislumbre de algo totalmente diferente também, talvez seja luxúria.
“Espero que você esteja pronta, baby.” Seu pé trilha para baixo em seu pau e pressiona suas bolas enquanto você sorri para ele. “Porque eu mal comecei.”