Sua bunda linda, macia e leitosa estava erguida no ar, balançando ansiosamente por você.
Você arrulhou com isso, esfregando a bunda dele gentilmente. Ele choramingou para você, cutucando a bunda contra sua mão.
Como ele não conseguia falar, ele compensava isso com os sons mais lindos que você já ouviu na vida.
“Toge, você foi um menino tão bom hoje.”
Ele cantarolou, arqueando as costas para mais.
Você abriu a tampa do frasco de lubrificante e esguichou um pouco nas pontas dos dedos. Você esfregou os dedos para aquecê-lo e roçou contra o traseiro dele, movendo-se em círculos antes de inserir lentamente dois dedos lá dentro.
Ele choramingou, as mãos apertando contra o travesseiro na frente dele. Sua bunda se mexeu para mais fricção. Você bombeou seus dedos dentro dele, movendo-se para dentro.
“Nngh—Ha—Ha—”
Os gemidos dele eram como música para seus ouvidos. Você mexeu os dedos para dentro e esticou o traseiro dele para fora com dois dedos.
“Hmm, acho que você está bem molhada por dentro. Você parece uma menina, Toge. Que fofo.”
Ele choramingou quando seus dedos deslizaram para fora de seu traseiro. Você agarrou o dildo ao seu lado e o lubrificou também. Você apertou sua bunda com uma mão e deu um tapa, fazendo-o estremecer.
Você esfregou a ponta do dildo no traseiro dele em círculos, desperdiçando o máximo de tempo possível. Ele gemeu de novo, a bunda empurrando o dildo por mais.
Você sorriu e inseriu o dildo lentamente. Os olhos dele rolaram para trás na cabeça com a sensação do dildo entrando nele. Ele podia sentir seu estômago inchar um pouco.
O pau dele se contraiu excitadamente. Sua mão que estava na bunda dele se moveu para o pau dele. Você gentilmente roçou nele enquanto sua outra mão começou a mover o dildo dentro dele.
Ele começou a ofegar, a boca aberta e soltando lindos gemidos enquanto uma saliva espessa começava a se formar em sua boca.
“Você consegue sentir o quão molhada sua xoxota está?” você perguntou. “É tão fofa. Acho que você supera todas as mulheres.”
Ele choramingou, querendo usar suas palavras para implorar por isso. Foi preciso todo o seu autocontrole para se impedir de falar com você. Ele queria te dizer que queria mais — que queria que você o arruinasse.
Ele se inclinou para trás, fazendo com que o dildo fosse mais fundo. Ele soltou um grito suave, sentindo a ponta bater na parede de trás.
“Alguém está ansioso hoje.”
Ele assentiu e olhou por cima do ombro para olhar para você.
"Hum?"
"Salmão."
“Quer andar de costas?” você perguntou.
Ele assentiu, alcançando a caneta e o bloco de notas na mesa de cabeceira. Ele escreveu algo desajeitadamente e entregou a você.
'Eu quero ver seu rosto.'
Você parou por um momento e colocou o bloco de notas de lado. “Toge.”
Você agarrou a cintura dele e o virou de costas, fazendo-o esfregar-se contra o dildo. Ele soltou um grito, os dedos dos pés se curvando com a sensação.
“Você é realmente muito precioso para o seu próprio bem”, você disse.
Ele choramingou, estendendo a mão para você. Você agarrou a mão dele e as entrelaçou enquanto sua outra mão enfiava o dildo nele.
Sua cabeça inclinada para trás, olhos arregalados e boca aberta com o quão rápido e forte você estava indo. Suspiros estrangulados escaparam de sua boca, mão apertando a sua.
O pau dele se contraiu e pulou, com pré-gozo escorrendo. A ponta do dildo bateu na parede de trás repetidamente. Você puxou o dildo para trás o suficiente para o ponto onde a ponta esticou a entrada antes de voltar para dentro.
Ele gritou, sua outra mão se movendo acima de sua cabeça para agarrar o travesseiro. Você retirou sua mão da dele, e ele choramingou. Você quase sentiu pena, mas decidiu que fodê-lo cru era mais importante.
Sua mão pressionou a barriga dele, fazendo-o gritar alto, o pau pulando para cima enquanto seu esperma jorrou.
“Já, Toge? Eu nem toquei no seu pau ainda.”
Ele ofegava, soltando gemidos altos e estrangulados enquanto seu pau continuava a escorrer esperma enquanto você enfiava o vibrador nele.
Você podia ver o esperma dele saindo do seu traseiro, grudando no vibrador enquanto ele deslizava para dentro e para fora dele.
Sua mão se moveu para tocar o pau dele. Ele gritou, arqueando as costas. Você apertou o pau dele, ordenhando o máximo de esperma possível.
Lágrimas se formaram nos cantos dos olhos dele enquanto você bombeava seu pau enquanto enfiava o vibrador nele.
Os quadris dele se sacudiram, tentando escapar das suas mãos. Você moveu as pernas para colocá-lo sobre ele, forçando-o para baixo de você para que ele não conseguisse se mover.
Ele soltou um gemido, a boca aberta e a língua para fora, com poças de saliva escorrendo pelo canto da boca enquanto ele chorava.
Seu pau jorrou uma segunda carga de esperma. Suas costas arquearam, a cabeça inclinada para trás com os olhos arregalados e a boca aberta em um grito silencioso. Você continuou a bombear seu pau, coagindo o máximo de esperma possível.
Seu corpo tremia e ele começou a balbuciar incoerentemente, com os olhos revirados.
Você soltou o pau dele, agora focando em fazê-lo gozar por trás. Você girou o dildo enquanto o inseria dentro e fora dele.
Seu corpo continuou a se contorcer, as mãos agarrando o travesseiro e os lençóis com força, a ponto de ficarem vermelhos.
Você moveu sua mão coberta de esperma para o estômago dele e pressionou para baixo. Ele soltou um grito, sentindo o dildo inchar contra suas entranhas.
Mais algumas estocadas violentas e ele gozou com um gemido alto, os olhos embaçados pelas lágrimas enquanto seu corpo sacudia incontrolavelmente. Você deslizou o dildo para fora e uma carga de esperma pingou.
“Nngh—”
Você arrulhou, rastejando sobre o corpo dele para olhar seu rosto. Ele olhou para você com os olhos semicerrados enquanto ofegava pesadamente, lágrimas escorrendo pelo rosto.
“Bom trabalho, Toge,” você sussurrou, inclinando-se para beijar seu nariz, suas marcas e então seus lábios.
Ele soltou um gemido suave antes de gaguejar: "S/N".
“Eu sei, Toge. Eu também te amo.”
Ele sorriu fracamente enquanto você beijava suas lágrimas. As mãos dele se estenderam trêmulas para você, agarrando-se aos seus quadris.
“Você pode tirar um cochilo. Eu vou te limpar”, você disse.
Ele assentiu, fechando os olhos para um rápido cochilo. Você sorriu para o rosto manchado de lágrimas dele, beijando-o uma última vez antes de limpar.