Izuku nunca teria pensado que ele gostaria desse tipo de coisa. Isso foi, pelo menos, até ele conhecer você.Desde a primeira vez que ele te viu, ele ficou obcecado. Você era perfeita. Você era engraçada, gentil e tinha um corpo absolutamente magnífico , não importa o quanto você negasse.
Só mais tarde, quando ele viu um lado mais sombrio de você, é que ele percebeu o que mais queria. Claro, você era legal, mas também era autoritária e muito protetora. Ele se sentia seguro perto de você. Mesmo quando você latia e mordia como Katsuki só para protegê-lo.
Demorou um pouco para que ele mesmo entendesse completamente, mas eventualmente ele chegou a uma conclusão. Izuku queria ser dominado por você.
A primeira vez que o pensamento apareceu, o pobre garoto perturbado ficou mortificado, afastando o balão de pensamento loucamente com medo de que você pudesse ver todas as imagens sujas que de repente apareceram em sua mente. No entanto, depois de muitos meses de negação e constrangimento, ele finalmente cedeu e admitiu seus pensamentos. Foi a visão mais fofa que você já viu . Quase tão fofa quanto agora.
Quase tão fofo quanto as bochechas rosadas e sardentas, decoradas com rastros de lágrimas orvalhadas que ficam abaixo de você. As pupilas dele estão dilatadas e treinadas somente em você enquanto ele experimenta um prazer entorpecente que ele nunca chegou perto sozinho.
Cabelo verde está espalhado no travesseiro como uma auréola, úmido de suor e lágrimas perdidas. Ele parece completamente fodido.
Neste momento, seus quadris param de se mover, parando no meio do impulso para que você se concentre totalmente na visão à sua frente. Você está atualmente na posição de missionário, com ele abaixo de você, então tudo está exposto e Izuku não tem opção de se esconder, permitindo que você veja seu peito roliço e robusto. Há sardas ali também, e à noite você gosta de passar o dedo sobre as mais escuras, como se cada uma fosse uma constelação preciosa recém-descoberta.
“O quê- Hein?…”
Que precioso. Ele não consegue nem dizer uma palavra de verdade, boca seca e voz desgastada como resultado de duas horas passadas chorando de prazer. É justo, suas coxas estão começando a doer agora.
Uma mão bonita e bem cuidada repousa na bochecha de Izuku para acariciá-la com a ponta macia do seu polegar, e em um instante seus quadris se movem para frente, arrancando um choro delicioso do seu bebê, e acendendo um fogo em seu peito de excitação. Sua boca está aberta e uma linha de cuspe conecta seus dentes superiores e inferiores quando você começa a foder nele novamente, em ritmo lento. Ele quase não aguenta, e com a sensação de ser esticado sobre seu pau de plástico, ele tem outro orgasmo de tirar o fôlego, respingando sua barriga em branco enquanto pulmões privados lutam por ar novamente.
Você poderia fazer isso todos os dias só para vê-lo chorar no seu pau, mas você já tem sorte o suficiente.