Você desce as escadas, relaxado como nunca, afinal está prestes a ver seu brinquedo favorito.Você encontra Kishibe, que você amarrou lá antes, ainda deitado, com as mãos presas atrás das costas, os pés presos juntos, fazendo com que seus joelhos fiquem para cima, é uma visão maravilhosamente luxuriosa.
Os olhos dele estão fixos em sua direção, mas não encontram seu olhar devido à venda. É definitivamente um exercício estimulante para ele da sua perspectiva.
“Você está pronto, Kishibe?” Você pergunta brincando.
“Por que eu concordei com isso?…” Kishibe diz, suspirando de decepção com seu próprio curso de ações.
"Porque você vai ganhar muito dinheiro, lembre-se~" Você diz, lembrando.
“Eu não me importo com dinheiro…” Kishibe diz, com sua voz sexy, cansada, profunda e áspera.
“Sua voz é muito agradável aos ouvidos, alguém já lhe disse isso antes?” Você diz despreocupadamente enquanto se despe e coloca sua cinta.
“Já me disseram isso algumas vezes”, diz Kishibe, preparando o traseiro para uma surra forte.
Você estende a mão para bater contra a bunda suculenta de Kishibe, esfregando e apertando com a intensidade típica de um dom. Kishibe geme baixinho enquanto você faz isso.
“Mmm~ você sabe, eu realmente gosto dessa bunda, acho que vou fodê-la um pouco~” você diz.
“Vá em frente…” Kishibe diz corajosamente.
Você aplica uma mordaça na boca de Kishibe para calá-lo bem enquanto se prepara para dizimar seu cu. Você lambe os lábios e sorri maliciosamente enquanto finalmente insere sua cinta na bunda dele com uma boa pancada.
Você começa a foder o cu dele, colocando uma mão nas suas costas para poder se inclinar para fora e usá-la para empurrá-lo de volta, criando um ótimo ritmo de foda que é muito bom para você.
Kishibe — apesar de não querer realmente estar ali — parece estar gostando também, já que todas as suas reclamações de antes agora são substituídas por gemidos sutis, abafados pela mordaça, de modo que se tornam mais difíceis de ouvir.
Você encara esses gemidos como uma conquista, um exemplo brilhante de quão bom você é como dominador.
Você continua mantendo um ritmo de foda constante graças à sua mão empurrando para trás contra sua inclinação. Seu movimento de foda perfeito parece estar valendo a pena, já que o pau de Kishibe agora está totalmente ereto, e seus gemidos estão se tornando mais claros e agradáveis aos seus ouvidos.
Você começa a ficar muito excitada com os movimentos que a bunda dele faz enquanto você a fode, além dos barulhos que Kishibe faz através da mordaça, o que aumenta sua excitação.
Você solta um gemido suave enquanto a cinta libera um pouco de sêmen falso na bunda de Kishibe, fazendo-o soltar um gemido rouco que te excita muito.
Depois de retirá-los, você começa a lamber os dedos, cobrindo-os com baba antes de retirá-los da boca e devolvê-los ao mundo.
Você olha para eles e sorri sadicamente enquanto os insere no cu de Kishibe, fazendo-o gemer de um jeito que você nem sabia que era possível. Se gemer fosse igual a cantar, então ele estaria atualmente atingindo notas altas.
Você desliza seus dedos viscosos contra a carne quente do cu dele, sentindo a maciez, acariciando-o gentil e sedutoramente.
Kishibe começa a ofegar levemente, você pode sentir que ele está ficando excitado e incomodado com isso, é uma sensação incrível de controle da sua parte.
Você continua tocando a bunda dele por mais alguns segundos antes de puxá-la para fora e cheirá-la... fedorenta.
"Oh meu Deus~ parece que você me molhou um pouco... como você espera consertar seu erro, homem travesso~?" Você pergunta sedutoramente.
Ele está tentando dizer alguma coisa, mas você não consegue ouvi-lo através da mordaça, então você a tira.
“Vou lamber até ficar limpo…” Kishibe responde.
“Resposta correta~!” Você diz, dando-lhe aplausos enquanto rasteja até seu rosto.
Você levanta a cabeça dele pelos cabelos, esfregando a bochecha dele contra suas coxas suadas e nervosas. Isso faz sua respiração ficar toda irregular enquanto você engole um nó de antecipação preso na garganta.
Ele passa a língua pela sua perna, esticando-a até a parte interna da coxa, deslizando-a para cima lenta e cuidadosamente, usando seus gemidos e gritos de prazer repentino como um rastreador para encontrar sua boceta.
Quando ele finalmente toca sua vagina com a língua, você solta um gemido alto e prolongado de prazer, significando para ele que ele finalmente a encontrou e começa a lambê-la e a lambê-la.
Ele usa a língua como um pênis no começo, inserindo-a dentro e fora da sua boceta, criando prazer com a suave cutucada de uma língua molhada e quente. Então ele muda para uma lambida regular, passando a língua contra as paredes macias da sua carne rosa com facilidade e paciência.
“Mmmmmm~!” Você geme, acariciando seu peito enquanto o deixa lamber você.
“Sim, sexy~! Lambe tudo! Lambe tudo uuupppp~!!” Você grita eroticamente, fazendo a língua dele ficar um pouco mais rápida.
Enquanto ele lambe e lambe e lambe sua boceta, você finalmente sente o esperma escorrendo, esguichando seus sucos por toda a língua, boca e rosto de Kishibe.
Enquanto ele está deitado no chão, você ofega de satisfação.
“Já posso ir embora?…” Kishibe pergunta calmamente.
“Ainda não… afinal, ainda temos que cuidar disso, não é?” Você diz, agarrando a ponta de sua ereção dura e latejante.
“Nossa...” Kishibe diz sem entusiasmo, ele terá outro longo dia, não é?