Juh - depois que sai do hotel do Rodolffo eu voltei para o rio de janeiro no mesmo dia. Eu estava arrasada o amor da minha vida tinha terminado comigo . Raly - não fica assim amg vc vai achar outros caras que vão te fazer feliz. Juh - eu não quero outros caras rallyson eu quero o Rodolffo eu amo ele demais , eu vou subir para o meu quarto boa noite. Cheguei no meu quarto , liguei a banheira tirei a minha roupa e entrei nela e fiquei relaxando e pensando em quantas noites quentes eu e Rodolffo tivemos nessa banheira , cada vez que eu lembrava desses momentos eu chorava muito , parecia que tinha um vazio no meu peito , eu quero o meu piruca de volta , eu amo esse homem mais que tudo , eu chorava muito em ter deixado esse homem escapar , por burrice minha . Quando eu fui mandar uma mensagem para ele , ele tinha me bloqueado no WhatsApp , aí eu fiquei mais mal ainda , meu amor me bloqueou ele não quer mais saber de mim . Ele me segui ainda no insta graças a Deus. Eu não estou preparada para ver Rodolffo com outra mulher que não seja eu , sai da banheira coloquei um pijama e fui tentar dormir , mais a noite passada que a gente teve não sai da minha cabeça , e meu choro não para de vir. Dona Fátima - que ouve minha filha . Juh - mainha eu e Rodolffo terminamos o nosso relacionamento. Dona Fátima - por que meu amor vcs se amavam tanto . Juh - por que ele queria assumir a nossa relação ao público e eu não deixei , e ele não quis mais ficar comigo no off. Dona Fátima - poxa minha filha o Rodolffo e um cara muito legal e ele te ama Juliette deixasse ele assumir a relação de vcs meu amor. Juh - mainha não é tão simples assim mãe , ele tem que entender que eu estou protegendo ele. Mais o Rodolffo e custoso de mais. Dona Fátima - tente dormir minha filha amanhã e outro dia e vc tem que trabalhar. Juh - amanhã vou tirar o dia só pra mim mainha , boa noite mãe . Me entrelacei nas cobertas e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.