32 capitulo .

41 6 3
                                    

      Rod- acordei Juh ainda estava dormindo , aproveitei que ela estava dormindo ainda para preparar o nosso café da manhã , coloquei uma bermuda e desci para fazer o nosso café da manhã , cheguei na cozinha a lucia já estava aqui em casa , bom  dia lucia .  Lucia - bom dia Rodolffo .  Rod- eu só desci para preparar o meu café da manhã meu e da Juh .  Lucia - o que vc e a Juh voltaram Rodolffo. Rod- sim ela está lá em cima dormindo ainda , preparei o nosso café e subi  , acorda amor acordei ela com beijinhos .  Juh - hum coisa boa acordar assim com beijos .  Rod- fiz café da manhã para nós coloquei tudo que vc gosta amor .  Juh - vc e um fofo meu amor eu te amo muito , amor depois que a gente sair para treinar vamos passar lá na casa da Bella eu quero ver ela .  Rod- podemos sim o claudson já está mandando mensagem para mim para saber se vou ir treinar hoje . Juh - diz para ele que nós vamos sim .  Rod- eu e Juh terminamos de tomar o nosso café e fomos para a academia treinar .  Juh - depois que eu e Rodolffo treinamos nós fomos na casa da Bella  , oi Bella saudades .  Bella- oi Juh eu estava com muitas saudades de vc  , estavam treinando .  Rod- sim acabamos de sair da academia ,  Bella nós vamos viajar no final da tarde .  Bella- sim a Juh vai com a gente .  Juh - sim vou acompanhar o meu amor nesses shows  .  Bella- que legal Juh eu fico muito feliz por vcs terem voltado .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora