36 capitulo.

38 5 3
                                    

    Rod- acordamos eu e Juh tomamos o nosso café e fomos pegar o nosso jadinho para Trancoso , bora amor. Juh- partiu e Rodolffo estamos indo para Trancoso , vamos ter um momento só nosso .  Rod- amor essa viagem vai ser maravilhosa . Juh- vai ser muito boa .  Rod- chegamos em Trancoso , a gente foi direto para a casa que nós iríamos ficar a casa era muito linda e enorme isso que é só para mim e a Juh ficar .  Juh- amor essa casa e muito grande só para nós mais e bem confortável e muito linda tem até uma piscina para nós . 

    Mais eu gostei bastante da casa muito confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Mais eu gostei bastante da casa muito confortável .   Rod- coisa boa né amor essa casa tem 5 quantos , mais nós vamos usar só um , vamos subir para conhecer o nosso quarto . Juh- eu e Rodolffo subimos para ver o nosso quarto , o quarto era muito lindo e aconchegante demais gostei muito .

 Juh- eu e Rodolffo subimos para ver o nosso quarto , o quarto era muito lindo e aconchegante demais gostei muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Rod- bonito né amor.  Juh- lindo vamos aproveitar a piscina meu amor vou colocar o meu biquíni e vou entrar na piscina .  Rod- eu vou por a minha sunga  eu e Juh aproveitamos muito a piscina .  Juh- depois que nós saímos da piscina eu tomei um banho e convidei Rodolffo para nós sair , vamos sair um pouco amor .  Rod- vamos vou me arrumar .  Juh- eu e Rodolffo saímos para conhecer a noite de Trancoso era muito , paramos num restaurante para nós jantar , era um clima bem agradável , coisa boa esse ar meu amor. Rod- e bom né eu amo vir para cá e muito bom .  Juh- chegamos em casa tinha uma banheira dentro do banheiro , liguei a banheira tirei a minha roupa e entrei nela .  Rod- te peguei já está aí dentro dessa banheira.  Juh- vem me acompanhar meu amorzinho . Rod- entrei na banheira para acompanhar a Juh , ela vinha em mim com aquele olhar de desejo dela até que nós se beijamos o beijo foi se intensificando até que ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar em cima de mim.  Juh- vai amor me fode , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah Rodolffo e eu acabamos trasando na banheira , ele me media muito , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí caralho nossos corpos se chocavam com o barulho da água , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí que delícia , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah amor eu vou gozar , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah até que nós chegamos no ápice juntos .  Rod- vc e maravilhosa amor . Juh- Rodolffo e eu saímos da banheira e fomos dormir de conchinha.

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora