Rod- esses dias aqui em Angra estão sendo ótimos demais eu estou amando ficar com a Juh aqui , amor onde nós vamos hoje. Juh - nós vamos jantar fora se arruma que nós vamos ir me arrumei bem linda e fomos para o restaurante a noite de Angra era maravilhosa . O que nós vamos pedir amor . Rod- o que vc pedir eu como não tem problema . Juh - pedimos um vinho e macarrão . Esse lugar e muito especial para mim amor , Rodolffo se eu não entrasse no bbb será que a gente iria se conhecer ? Rod- eu acho que sim amor por que nós somos do destino já estava escrito no caderno de deus que nós iria se conhecer para tudo tem a hora certa . Juh - sim nós somos propósito de deus um na vida do outro Rodolffo quando eu te conheci eu já me apaixonei por vc de cara , eu só não te beijei dentro da casa por que eu estava focada no jogo , se fosse aqui fora eu já teria te pegado faz tempo . Rod- eu também a mesma coisa eu entrei no bbb para eu não me envolver mais eu me apaixonei por a mulher mais linda daquela casa . Juh - Rodolffo e eu pagamos a conta e fomos para casa , chegamos em casa eu vou tomar um banho , tomei banho coloquei uma lingerie bem sexy . Rod- hum vc está muito gostosa amor . Juh - vc achou toda para vc amor Rodolffo me tascou um beijão daqueles ele me jogou na cama e tirou meu sutiã e começou a chupar os meus seios eu já louca de prazer , ah ah ah ah ah , até que ele foi descendo os beijos até chegar na minha bc ele tirou minha calcinha e começou a chupar ela com muita intensidade , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah isso amor vai ah ah ah ah ah eu vou gozar ah ah ah ah até que eu gozei. Ele tirou sua cueca e me penetrou tão profundo que foi muito bom. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah isso amor me fode gostoso ah ah ah ah ah ah ah ah ah aí caralho ah ah ah ah ah nossos corpos pegavam fogo até que nós invertemos a posição eu fiquei por cima dele eu cavalgava muito , ah ah ah ah ah ah ah ah ah ele dava cada tapão na minha bunda , ah ah ah ah ah ah ah amor eu vou gozar ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah , até que nós chegamos no ápice juntos . Rod- nossa senhora amor vc me surpreende muito . Juh - e vc mais vem vamos tomar um banho Rodolffo e eu tomamos banho e depois fomos dormir bem agarradinhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.