62 capitulo.

40 4 3
                                    

      Rod- eu estava em casa até que o Israel me liga para nós conversar sobre o novo dvd que nós vamos gravar em breve eu fui .   Juh - liguei para Bella falei a notícia para ela e pedi para ela tirar o Rodolffo de casa que eu iria montar uma surpresa pra ele para falar da gravidez , estou indo para Goiânia a Bella disse que ele já saiu de casa e vai demorar um pouquinho para voltar , cheguei na casa dele estava tudo organizado  comecei a preparar as coisas comprei até um sapatinho  coisa mais fofa de mamãe  deu está tudo pronto agora e só esperar ele chegar .  Rod- cheguei em casa às luzes estavam todas apagadas ue tinha uma trilha de velas pelo chão e no final da trilha tinha uma caixa com um sapatinho dentro e um teste de gravidez com positivo .

     Meu deus eu quase passei mal quando eu vi essa surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Meu deus eu quase passei mal quando eu vi essa surpresa .  Juh - gostou amor eu estou grávida agora somos três eu e vc e o nosso filho . Rod- essa é a melhor notícia que vc está me dando meu amor eu vou ser pai. Eu vou realizar meu sonho . Juh - sim descobri que eu estava grávida hoje de manhã ai eu fiquei pensando como que eu vou falar para o Rodolffo que eu estou esperando um filho dele, dai que eu decidi fazer a surpresa meu amor  a Bella me ajudou um pouco .  Rod- eu estou muito feliz meu amor muito obrigado por me dar esse presente vc e a melhor mulher do mundo te amo muito minha vida. Juh - eu te amo mais meu amor , Rodolffo e eu nos beijamos .  Nós amanhã vamos fazer um almoço em família para falar a notícia para o pessoal. Rod- pode ser amor minha mãe e o meu pai vão ficar muito felizes em saber que vão ser vovós. 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora