66 capitulo.

30 4 2
                                    

      Juh - os tempos se passaram eu já estava com 5 meses de gestação minha barriga já estava bem saliente hoje eu e Rodolffo iríamos ao consultório do dr Paulo godoi para descobrir o sexo do nosso baby eu estou muito ansiosa para saber vamos amor eu estou pronta.  Rod- bora então chegamos no consultório o dr começou a examinar a Juh .  Juh - escutamos o coraçãozinho do nosso pequeno estava tudo bem com ele ou com ela e aí doutor já da para saber o sexo do bebê . Dr - sim Juh e Rodolffo vcs vão ser pais de uma menina . Juh - que legal eu vou ser mãe de uma menina eu estou muito feliz . Rod- nossa eu sempre quis ser pai de menina eu levo muito jeito com meninas eu estou muito feliz.   Dr - pois é essa pequeninha está dando muito trabalho Juh.  Juh - não muito ela se mexe pouco  , chegamos em casa eu e Rodolffo amor nos vamos ser pais de uma menina . Rod- qual vai ser o nome dela amor .  Juh - o nome dela vai ser Maria Luísa eu amo esse nome eu acho muito lindo este nome .  Rod- um nome bom forte já temos que preparar o quartinho da nossa filha logo.  Juh - calma amor eu tenho que fazer o enxoval dela eu arresem estou com cinco meses ainda tem tempo . Rod- não mais já tem que deixar arrumadinho por conta vc fechando os  9 meses ela já vai poder vir a qualquer momento. Juh - está bem pode fazer o quartinho da nossa baby.

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora