30 capitulo.

50 6 3
                                    

     Rod- a Juh hoje vai vir aqui para casa vou fazer um jantar bem bom para nós o que eu posso fazer hum já sei vou fazer um salmão ao molho branco e comprar um vinho tinto que nós gostamos muito . Ela me mandou uma mensagem .  Whats vida - amor já estou indo para Goiânia me espere que já estou chegando .  O meu amor e muito lindinha ela avisando que já está a caminho , coloquei o salmão no forno , preparei a mesa para nós .  Quando eu escutei um barulho de buzina era ela chegando aqui em casa .  Juh - oi amor cheguei eu e Rodolffo nos beijamos .  Rod- já estava com saudades meu amor entra a casa e sua . Juh - hum que cheirinho bom e esse vc que está cozinhando amor.  Rod- sim e dessa vez não e risoto meu amor e salmão ao molho branco. Juh - hum coisa boa vou subir tomar um banho e já venho , entrei no quarto de Rodolffo ele era muito organizado tudo no quarto dele era perfeito , entrei no banheiro , liguei o chuveiro e tomei um banho bem quentinho coisa mais boa , sai do banho coloquei uma roupa confortável e desci para fazer companhia para o meu amor.  O cheiro está maravilhoso.  Rod- que bom que vc está gostando do cheiro vc vai gostar mais do gosto .  Amor amanhã a gente tem show no interior de São Paulo .  Juh - a onde amor vai ser o show .  Rod- vai ser em campo grande o nosso show .  Juh - eu vou ir com vc amanhã nesse show vou te fazer companhia . Rod- se jura vida . Juh - sim eu vou ir com vc . Rod- eu te amo muito eu e juh nos beijamos .  Juh - amor tenho que te falar um negócio . Rod- fala vai .  Juh - a Rafa vai casar e me convidou para o casamento dela vamos comigo . Rod- que legal coisa boa que a Rafa vai casar eu vou com vc , o nosso jantar está pronto.  E aí amor está bom gostou . Juh - eu amei e com o vinho ficou ótimo .  Rodolffo nossa vida e tão inusitada nós nem se conhecia antes do bbb teve que ter um reality para nós se conhecer deus e muito maravilhoso.  Rod- sim amor e muito eu te amo e quero ficar para sempre do seu lado minha vida .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora