13 capitulo.

46 4 4
                                    

Juh - e chegou o dia dos namorados e eu estava aonde na Grécia com os meus amigos hoje nós iríamos andar de lancha , acordei tomei um banho e coloquei o meu biquíni , e desci para tomar café com a galera , bom dia meu povo . Anitta - e aí jujuba hoje nós vamos andar de lancha vamos nos divertir muito hoje , quando vcs forem nadar pessoal vai ter uns brinquedos infláveis que vcs vão poder ir . Juh - vai ser muito massa então bora meu povo aproveitar , saímos da casa e fomos tudo para a lancha tirei até uma foto minha na lancha .

      Estava curtindo muito até fiquei com um amigo da Anitta até que ele era bem gatinho , não estava nem aí para o Cristiano ele era só um pequete meu um contatinho , eu e as meninas curtimos muito bebemos farramos muito , esse amigo da Anitta e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava curtindo muito até fiquei com um amigo da Anitta até que ele era bem gatinho , não estava nem aí para o Cristiano ele era só um pequete meu um contatinho , eu e as meninas curtimos muito bebemos farramos muito , esse amigo da Anitta e um jogador de futebol , a gente ficou praticamente a viagem toda ele era bem legal o menino era bem simpático , chegamos em casa nós arrumamos e fomos curtir a noite da Grécia , Anitta nos levou numa balada muito boa curtimos muito estou amando está viagem com os meus amigos , só de pensar que daqui a pouco vamos ter que voltar para o Brasil já fico triste .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora