87 capítulo.

20 2 0
                                    

    Juh- e começamos os preparativos para o nosso casamento  hoje eu iria ir lá na loja de vestidos de noiva experimentar o meu vestido  de noiva  , a vera e a bella  vão comigo  , amor eu estou indo experimentar o meu vestido de noiva  , daqui a pouco estou aí qualquer coisa me liga  . Rod- pode deixar amor  vc vai ser a noiva mais linda  e maravilhosa.  Juh- cheguei na loja dos vestidos  bella e vera já me esperavam lá.  E aí demorei.  Bella- não muito cunha  juh nessa loja tem cada vestido bonito  .  Juh- vamos ver como vai ficar em mim  , eu experimentava cada um  mais quase nenhum chamava a minha atenção  , mais teve um que me chamou muito a minha atenção  ele era muito lindo  e ficou muito lindo no meu corpo  , ele era tomara que caia e era bem comprido e delicado eu gostei muito dele  .

    Bella- juh vc ficou muito linda com esse vestido  rodolffo quando te ver vestida de noiva vai ficar muito feliz  esse vestido caiu muito bem em vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Bella- juh vc ficou muito linda com esse vestido  rodolffo quando te ver vestida de noiva vai ficar muito feliz  esse vestido caiu muito bem em vc . Juh- obrigada Bella  eu achei muito lindo e sofisticado.   Vera- ficou muito linda Juh o vestido ficou impecável em vc eu acho que não precisa ajustar nada nele em vc .  Juh- eu também acho  eu e o rodolffo vamos casar no religioso no dia 25/11.    Bella- uma data boa  para casarem   e qual vai ser o look das madrinhas  .  Juh - as madrinhas vão usar  vestido lilás  .  Bella- eu gosto de lilás acho muito lindo.   Juh  - então está decidido eu vou querer esse vestido e pronto  , pagamos o vestido e fomos embora.   Cheguei amor.  Rod- e aí experimento bastante vestido.  Juh- sim e já escolhi o que eu vou usar no dia do nosso casamento.  Rod- hum estou muito curioso para saber.  Juh - vc vai saber só no dia do nosso casamento  , te amo muito  eu estou muito feliz que nos vamos casar. 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora